Santa Maria Maior

CDU presta contas em Santa Maria Maior: a luta pelo direito ao lugar

 
Santa Maria MaiorOs eleitos da CDU da freguesia de Santa Maria Maior, acompanhados pelo candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, contactaram os eleitores da zona de Alfama para prestar contas em relação ao trabalho desenvolvido durante este mandato.
 
Maria Lurdes Pinheiro, autarca da CDU, chama, prédio a prédio as pessoas pelo nome. Sabe a história de cada pessoa e cada edifício. “Aquele está fechado à espera de obras há quase 50 anos”. Mais à frente, “aqui havia uma mercearia

Continuar...

A CDU de Santa Maria Maior apresentou, na Mouraria , a sua lista às eleições autárquicas

MM202106Esta iniciativa contou com a presença de João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa e de activistas da CDU.
Maria de Lurdes Pinheiro, candidata a Presidente da Junta de Freguesia falou sobre o trabalho dos eleitos da CDU no mandato que agora termina, referindo "Foi connosco, com os que hoje são candidatos da CDU, que a população deu um grande grito de alerta, quando o negócio desenfreado do turismo começou a mostrar as garras, a expulsar moradores, a fechar o comércio tradicional. Se a CDU tivesse mais força, ainda mais se teria feito em defesa dos interesses dos moradores e dos comerciantes"

A CDU de Santa Maria Maior apresentou, em Alfama , a sua lista às eleições autárquicas

apresentacao202106Esta iniciativa contou com a presença de João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa e de activistas da CDU.
Maria de Lurdes Pinheiro, candidata a Presidente da Junta de Freguesia referiu na sua intervenção:
"A população da freguesia e, em particular, todas as pessoas que não estão satisfeitas com o que tem sido feito pela maioria que tem estado na Junta, tem uma palavra muito importante para dizer nas próximas eleições. Nós, os candidatos da CDU que agora nos estamos a apresentar, confiamos que essa palavra será positiva, será uma palavra de confiança e de vontade de avançar para soluções melhores."

Por uma Lisboa com Vida
Pelo Direito á Cidade!