Santa Maria Maior

A CDU da Freguesia de Santa Maria Maior publicou o seu Boletim "a marcha".

aMarcha BoletimSMM 01Nele é dada a conhecer a actividade dos eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia, os problemas relacionados com a limpeza urbana, a defesa do uso da Praça do Martim Moniz, para a população.

Dá também conta da actividade dos eleitos do PCP nos órgãos municipais. Aborda aspectos ligados com o aumento do custo de vida e a necessidade da valorização extraordinária  das pensões e reformas.

Apela à participação da população nas comemorações populares do 48º aniversário do 25 de Abril e à luta pela Paz!

CDU presta contas em Santa Maria Maior: a luta pelo direito ao lugar

Santa Maria MaiorOs eleitos da CDU da freguesia de Santa Maria Maior, acompanhados pelo candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, contactaram os eleitores da zona de Alfama para prestar contas em relação ao trabalho desenvolvido durante este mandato.

Maria Lurdes Pinheiro, autarca da CDU, chama, prédio a prédio as pessoas pelo nome. Sabe a história de cada pessoa e cada edifício. “Aquele está fechado à espera de obras há quase 50 anos”. Mais à frente, “aqui havia uma mercearia

A CDU de Santa Maria Maior apresentou, na Mouraria , a sua lista às eleições autárquicas

MM202106Esta iniciativa contou com a presença de João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa e de activistas da CDU.
Maria de Lurdes Pinheiro, candidata a Presidente da Junta de Freguesia falou sobre o trabalho dos eleitos da CDU no mandato que agora termina, referindo "Foi connosco, com os que hoje são candidatos da CDU, que a população deu um grande grito de alerta, quando o negócio desenfreado do turismo começou a mostrar as garras, a expulsar moradores, a fechar o comércio tradicional. Se a CDU tivesse mais força, ainda mais se teria feito em defesa dos interesses dos moradores e dos comerciantes"