S. Vicente

São Vicente. O prenúncio de um excelente resultado para a CDU

apresentaçã são vicenteFoi em tom de festa, e com a praça cheia de gente, que a CDU apresentou a sua lista à Assembleia de Freguesia de São Vicente. Ouviam-se os acordes do “Venham mais cinco” de Zeca Afonso, cantando por Alex Monteiro, quando cerca de duas centenas de apoiantes e activistas da CDU tomaram os seus lugares, com o devido distanciamento social e precauções, no Largo da Graça.

A condução da sessão de apresentação esteve a

Encontro CDU São Vicente

cdusaovicente20210418Realizou-se no dia 18 de Abril, o 1º Encontro CDU da Freguesia de S. Vicente, que contou com a presença de 40 pessoas,

O objetivo era fazer uma reflexão em conjunto sobre as próximas eleições autárquicas e receber contribuições para o futuro programa eleitoral.

Neste Encontro esteve presente, entre outros, João Ferreira, Vereador na Câmara Municipal de Lisboa e Candidato da CDU à Presidência da mesma, João Isqueiro e Vitor Agostinho, eleitos na Assembleia de Freguesia de S. Vicente .

João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, esteve na Mouraria a contactar a população deste bairro. Acompanhado da candidata à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Lurdes Pinheiro, realçaram a necessida

são vicente--população set2017João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, contactou a população da freguesia, acompanhado do candidato à Presidência da Junta de Freguesia, Vítor Agostinho.

CDU reforça a sua confiança na Freguesia de S. Vicente

svicente arruada st2017Uma arruada participada e animada, percorreu a Freguesia de S. Vicente, dos Sapadores até à Graça. João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, esteve presente, ouvi palavras de incentivo e apoio para o projeto da CDU na Freguesia e na cidade de Lisboa. Vítor Agostinho, candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de S. Vicente, no comício de encerramento desta iniciativa, reiterou a confiança da CDU, em alcançar um Novo Rumo para a freguesia e para a Cidade de Lisboa.