S. Vicente

Encontro CDU São Vicente

cdusaovicente20210418Realizou-se no dia 18 de Abril, o 1º Encontro CDU da Freguesia de S. Vicente, que contou com a presença de 40 pessoas,

O objetivo era fazer uma reflexão em conjunto sobre as próximas eleições autárquicas e receber contribuições para o futuro programa eleitoral.

Neste Encontro esteve presente, entre outros, João Ferreira, Vereador na Câmara Municipal de Lisboa e Candidato da CDU à Presidência da mesma, João Isqueiro e Vitor Agostinho, eleitos na Assembleia de Freguesia de S. Vicente .

João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, esteve na Mouraria a contactar a população deste bairro. Acompanhado da candidata à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Lurdes Pinheiro, realçaram a necessida

são vicente--população set2017João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, contactou a população da freguesia, acompanhado do candidato à Presidência da Junta de Freguesia, Vítor Agostinho.

CDU reforça a sua confiança na Freguesia de S. Vicente

svicente arruada st2017Uma arruada participada e animada, percorreu a Freguesia de S. Vicente, dos Sapadores até à Graça. João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, esteve presente, ouvi palavras de incentivo e apoio para o projeto da CDU na Freguesia e na cidade de Lisboa. Vítor Agostinho, candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de S. Vicente, no comício de encerramento desta iniciativa, reiterou a confiança da CDU, em alcançar um Novo Rumo para a freguesia e para a Cidade de Lisboa.

Tarde de Fado na Freguesia de São Vicente

sao vicente tarde de fados set2017O Largo de Sta. Marinha, foi o local escolhido pela CDU, para se realizar a Tarde de Fado na freguesia de São Vicente. João Ferreira, Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado de Vítor Agostinho, candidato à Presidência da Junta de Freguesia de São Vicente, agradeceram a presença de todos os fadistas, candidatos, apoiantes e amigos que participaram nesta festa e que manifestaram o seu apoio ao projecto da CDU. Nesta iniciativa, aberta a toda a população, os candidatos da CDU, reforçaram a importância de ter uma freguesia e uma cidade mais perto da população, capaz de dar resposta as suas necessidades e preocupações. Por uma Freguesia de Bairros e mais perto da população.