S. Domingos de Benfica

É preciso defender o Serviço Nacional de Saúde (SNS)

São Domingos JoãoNa sua intervenção final, o candidato da CDU à Câmara de Lisboa, João Ferreira realçou as promessas que ficaram por cumprir pelo executivo do PS. “Aquilo de que a Helena aqui foi falando, o que sentem falta aqueles que aqui vivem, não é muito diferente do que muitos outros por essa cidade fora vão sentindo falta também”, disse.

A questão dos serviços públicos é essencial para a qualidade de vida na cidade. “Ao longo destes anos, não podemos dizer que as coisas tenham

São Domingos de Benfica. Somos agentes da mudança de que a Freguesia precisa

São Domingos de Benfica apresentaçãoNo Largo do Conde Bonfim, entre a movimentada Estrada de Benfica e o Alto dos Moinhos, a CDU apresentou a candidatura à Assembleia de Freguesia de São Domingos de Benfica, uma das maiores freguesias de Lisboa, com mais de 30 mil habitantes cobrindo uma vasta área da zona Ocidental da cidade.

Helena Barros, educadora de infância aposentada, 69 anos, regressa como cabeça de lista, depois de

São Domingos de Benfica - Acção de contacto com a população e os comerciantes

São Domingos de BenficaNa passada semana, a CDU de São Domingos de Benfica percorreu a Estrada de Benfica, numa grande acção de contacto com a população e os comerciantes.

Esclarecemos todos aqueles que nos colocaram as suas dúvidas e demos a conhecer as nossas propostas, acompanhados pelos activistas daquela localidade e por Leonor Moniz Pereira, 1ª candidata da CDU à Assembleia Municipal de Lisboa, e por João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

A CDU avança, com toda a confiança!

Trabalhadores da Escola Básica B1 Laranjeiras e das Torres de Lisboa – Soluções para mobilidade, transportes públicos e estacionamento

Torres de Lisboa EB1 LaranjeirasOs Vereadores do PCP na CML apresentaram uma proposta com intuito de dar resposta a algumas das questões levantadas pelos trabalhadores da Escola Básica B1 Laranjeiras e das Torres de Lisboa que demonstraram e manifestaram as suas preocupações sobre a rede de transportes públicos pouco satisfatória, quanto à frequência e horário de exploração para acederem aos seus locais de trabalho, em particular no respeita á cobertura do período nocturno, o que motiva a utilização do transporte privado. Os problemas de mobilidade e estacionamento destes trabalhadores agravaram-se com a introdução nesta zona do sistema de estacionamento tarifado.

A proposta aprovada, em reunião de câmara, defende:

1 - Dar orientações à Carris que proceda à elaboração de um estudo de procura da população daquela zona (moradores, trabalhadores e utilizadores dos serviços prestados na Escola e