S. Domingos de Benfica

Abaixo assinado

abaixoassinado202112A CDU apoia o movimento de moradores e trabalhadores da freguesia contra o reforço da fiscalização das infracções de estacionamento levado a cabo pela EMEL na sequência das obras a decorrer na Rua Conde de Almoster.

À diminuição da disponibilidade de estacionamento em cerca de 60 lugares, sem que tivessem sido criadas soluções de estacionamento alternativas, os utentes tiveram ainda de suportar coimas avultadas e perda de pontos na carta de condução, num momento de intervenção nas infraestruturas, em que não se encontram garantidas as condições de utilização do espaço público.

Dia 13 de Dezembro de 2021, de manhã, as eleitas da CDU à Assembleia de Freguesia de São Domingos acompanharam os moradores à Junta de Freguesia na entrega de um abaixo-assinado que vem reclamar a reparação retroactiva dos danos causados nas últimas semanas.

Os moradores tiveram ainda a oportunidade de expor a situação a José de Melo, vogal substituto legal do Presidente e Tesoureiro, que nos recebeu.

É preciso defender o Serviço Nacional de Saúde (SNS)

São Domingos JoãoNa sua intervenção final, o candidato da CDU à Câmara de Lisboa, João Ferreira realçou as promessas que ficaram por cumprir pelo executivo do PS. “Aquilo de que a Helena aqui foi falando, o que sentem falta aqueles que aqui vivem, não é muito diferente do que muitos outros por essa cidade fora vão sentindo falta também”, disse.

A questão dos serviços públicos é essencial para a qualidade de vida na cidade. “Ao longo destes anos, não podemos dizer que as coisas tenham

São Domingos de Benfica. Somos agentes da mudança de que a Freguesia precisa

São Domingos de Benfica apresentaçãoNo Largo do Conde Bonfim, entre a movimentada Estrada de Benfica e o Alto dos Moinhos, a CDU apresentou a candidatura à Assembleia de Freguesia de São Domingos de Benfica, uma das maiores freguesias de Lisboa, com mais de 30 mil habitantes cobrindo uma vasta área da zona Ocidental da cidade.

Helena Barros, educadora de infância aposentada, 69 anos, regressa como cabeça de lista, depois de

São Domingos de Benfica - Acção de contacto com a população e os comerciantes

São Domingos de BenficaNa passada semana, a CDU de São Domingos de Benfica percorreu a Estrada de Benfica, numa grande acção de contacto com a população e os comerciantes.

Esclarecemos todos aqueles que nos colocaram as suas dúvidas e demos a conhecer as nossas propostas, acompanhados pelos activistas daquela localidade e por Leonor Moniz Pereira, 1ª candidata da CDU à Assembleia Municipal de Lisboa, e por João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

A CDU avança, com toda a confiança!