Penha de França

Penha de França. É possível um mundo melhor construindo uma freguesia melhor

Apresentação Penha de FrançaIdália Tiago, 52 anos, programadora cultural, é a cabeça de lista da CDU à Freguesia da Penha de França. “O nosso compromisso está com a cidade que queremos e um país que queremos mais justo. A forma desinteressada e apaixonada com que nos envolvemos na luta política resulta da certeza que temos que é possível construir um mundo melhor construindo uma Freguesia melhor”, disse.

Muitos militantes, apoiantes e simpatizantes da

Eleitos da CDU da Penha de França prestam contas

Penha de frança distribuiçãoA jornada de contacto com a população da freguesia na Paiva Couceiro começou de manhã. Os eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia da Penha de França, acompanhados por João Ferreira, vereador do PCP e candidato da CDU à Câmara Municipal de Lisboa, estiveram este sábado a prestar contas.

Logo na praça, os eleitos da CDU foram abordados por comerciantes da zona com queixas sobre a falta de actividade do executivo da junta,

Mural dos 100 anos do PCP na Freguesia da Penha de França

mural100anosNo âmbito das comemorações do 100º aniversário dos PCP, a organização da Penha de França pintou um mural alusivo a esta data. 100 anos é muito tempo e um aniversário bonito. Se lá dentro cabe a resistência, a coragem, o desejo de liberdade e ideias para um futuro mais justo, então temos todas as razões do mundo para celebrar!