Parque das Nações

Visita à Escola do Parque das Nações

escola parque das naçõesNa escola do Parque das Nações a CDU assumiu o compromisso de tudo fazer para que seja concretizada a construção do pavilhão desportivo, para que sejam equipadas as salas e laboratórios e pela contratação de trabalhadores em falta, nomeadamente os assistentes operacionais.

Esta não é a primeira vez que os eleitos da CDU visitam este equipamento educativo: desta vez foram conhecer as instalações decorrentes da 2ª

A Tua Opinião Conta | CDU Parque das Nações

site dorlDecorreu ontem a primeira de um conjunto de iniciativas que a CDU vai promover na Freguesia do Parque das Nações, onde os eleitos na freguesia, Câmara e Assembleia Municipal irão prestar contas do seu trabalho para melhorar a freguesia e recolher opiniões a fim de construir o programa eleitoral para as eleições autárquicas.

Esta sessão contou com o vereador e candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa,

Acção de contacto com trabalhadores

visitajunta20190924A CDU do Parque das Nações realizou mais uma acção de contacto com os trabalhadores da Junta de Freguesia do Parque das Nações, desta vez, no âmbito da campanha eleitoral para as eleições legislativas .

Esta visita contou com a presença, entre outros activistas da CDU, de Alexandre Marvão, eleito  na Assembleia de Freguesia, e Jorge Alves, candidato à Assembleia da República.