Misericórdia

Misericórdia. Prestar contas e lutar pelo direito à cidade

MesericordiaA apresentação da lista da CDU à Assembleia de Freguesia da Misericórdia foi feita na Praça das Flores.

Na sua intervenção, a cabeça de lista da CDU à freguesia, Luísa Silva Rodrigues começou por enumerar o trabalho dos dois eleitos da coligação no último mandato. Realçou que mesmo durante a pandemia os elementos da CDU não baixaram os braços e procuraram responder às necessidades da população mais carenciada da

Ação de contacto na freguesia da Misericórdia

accaocontacto20190924A CDU na freguesia da Misericórdia realizou uma ação de contacto que partiu do Príncipe Real em direcção à Praça das Flores, São Bento e Poço dos Negros, que contou com a participação das candidatas Cristina Cruzeiro e Cláudia Madeira, percurso que permitiu o esclarecimento de dezenas de comerciantes, residentes, reformados e outros trabalhadores relativamente às propostas da CDU e da importância do seu reforço na Assembleia da República.

Visita à Associação de Desenvolvimento Comunitário da Freguesia das Mercês (ADECO)

Site ADECOCarlos Moura, vereador do PCP na CML, acompanhado de militantes do PCP na Freguesia da Misericórdia, reuniu com elementos da direcção da ADECO e registou as preocupações destes quanto ao futuro desta instituição.

Com um trabalho importante junto da população, numa zona onde cada vez mais imperam os hotéis e o arrendamento local, assiste-se ao despovoamento por parte dos residentes e à perda da memória colectiva. Esta associação tem a valência de creche e pré-escolar, num total de 85 vagas todas preenchidas e com uma lista de