Marvila

Tribuna Pública no Bairro do Condado

bairroconado202202A CDU realizou uma tribuna pública no Bairro do Condado em Marvila junto ao lote 535 com a presença do vereador do PCP na CML, João Ferreira. À semelhança do que encontramos em vários locais de Marvila, e que os moradores têm vindo a denunciar, a degradação das habitações, várias delas da responsabilidade da Gebalis, os problemas com esgotos que escorrem a céu aberto, a degradação e falta de manutenção de espaços comuns coabitam com os moradores com naturalidade. Os eleitos do PCP na Câmara Municipal de Lisboa e os eleitos da CDU nas freguesias têm intervindo para garantir o direito a habitação condigna na cidade.

Os eleitos do PCP e da CDU continuarão a intervir junto da CML e das entidades competentes para exigir a resolução destes problemas, acompanhando as justas reivindicações destes moradores.

Ler a moção aprovada na tribuna pública...

CDU presta contas aos Marvilenses

Marvila presta contasCandidatos à Assembleia de Freguesia de Marvila e apoiantes da CDU apresentam aos Marvilenses o trabalho que a CDU realizou na Assembleia da Freguesia durante o mandato que está prestes a terminar. Afirmando que podem continuar a contar com o Trabalho, Honestidade e Competência dos eleitos da CDU por uma Marvila melhor.

Numa ação de contacto com moradores e comerciantes do bairro das Amendoeiras, na tarde do dia 3, para além de se ter dado conta do trabalho realizado, ouviram-se os problemas e anseios de quem vive e trabalha nesta zona de Marvila, que vamos incorporar não só no programa da CDU mas também no exercício do mandato que os Marvilenses decidirem conferir à CDU.