Lumiar

Em Telheiras a contactar com a População

telheirasActivistas da CDU, acompanhados de João Ferreira, candidato da CDU à Câmara Municipal de Lisboa, realizaram uma acção de contacto na zona Telheiras, freguesia do Lumiar.

POR UMA LISBOA COM VIDA! PELO DIREITO À CIDADE!

Visita ao Agrupamento de Escolas Vergílio Ferreira

lumiar visita escolas JF CMOs Vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira e Carlos Moura, em visita ao Agrupamento de Escolas Vergílio Ferreira, reuniram com o Director do Agrupamento, Coordenadoras de Escola e Representantes das Associações de Pais da EB1 n.1 de Telheiras e EB1 do Lumiar.

Na escola n.º 1 de Telheiras, acompanhados por Teresa Roque, eleita na Assembleia de Freguesia do Lumiar, foram confrontados com a falta de qualidade do serviço de refeições

CDU em contacto com a população da Freguesia do Lumiar

lumiar telheiras set2017João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado por Teresa Roque, candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia do Lumiar, afirmaram as propostas da CDU para a freguesia e para a cidade nas ruas de Telheiras.