Sector de Empresas

Janz

janz20210427O sector de empresas de Lisboa esteve no passado dia 27 de Abril de 2021 à porta da Janz com o apelo à participação no 1º de maio e a pergunta que os deputados do PCP na assembleia da República fizeram sobre as ilegalidades, e violação dos direitos dos trabalhadores, cometidas na empresa.

Consultar as perguntas remetidas ao Governo pelos deputados do PCP...

Documento Janz

janz202103O Sector de empresas de Lisboa esteve hoje na Janz com um documento que denuncia os atropelos aos direitos dos trabalhadores desta empresa, como o banco de horas ilegal e o recurso a trabalho temporário para funções permanentes.

Obter o documento em pdf...

Conta-fios de Março de 2021

contafios-2021-03A célula do PCP na INCM editou em Março o seu boletim - conta-fios - apelando à união dos trabalhadores em torno das reivindicações colectivas, entre as quais o justo e necessário aumento do salário.

Obter o boletim em pdf...

Boletim da Célula da INCM

DocINCM202007Na passada sexta feira, 24 de Julho, o PCP esteve na casa da moeda a distribuir o boletim da célula de empresa que reflectia os problemas e vitórias dos trabalhadores.

Obter o documento em pdf...