O desporto para todos tem que voltar a ser uma realidade em Lisboa

 

João FerreiraO candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, saudou Modesto Navarro e Leonor Moniz pereira e realçou a importância do contributo deles na candidatura da CDU e nas lutas e o trabalho que se avizinha na cidade.

 

“Nós queremos construir esta cidade que queremos ainda distante da cidade que temos e para isso contamos com a Leonor Moniz Pereira e

o Modesto Navarro. Vamos a partir de hoje, estar mais forte na luta por esta cidade desejada”.

 

João Ferreira apontou a necessidade de se inverter as actuais prioridades do executivo municipal. “É preciso que na cidade o bem-comum e o interesse colectivo tem de prevalecer sobre interesses particulares.”

 

O candidato da CDU afirma que nos últimos 20 anos o poder de mandar em Liboa ficou “nas mão do especulador e promotor imobiliário. Envolver todos é a maior garantia de conseguir uma construção da cidade de acordo com os interesses da população.”

 

João Ferreira sublinhou que “tem um significado especial apresentarmos a Leonor Moniz Pereira como primeira candidata à Assembleia Municipal. Este ano Lisboa foi a capital europeia do desporto e dirão vocês : e então, que resultado prático tivemos? É verdade que a pandemia condicionou muito, mas também é verdade que não é pandemia que apaga a pobreza e a indigência do que tem sido a actividade da CML neste domíno. É preciso recuar aos tempos que a CDU teve responsabilidades na gestão municipal para encontrar em Lisboa uma altura de uma prática regular da actividade físíca e desportiva levada a cabo por muitas dezenas de milhares de pessoas em conjungação com a CML e as colectividades, associações e o movimento associativa popular. Isto tem que ser e deve voltar a ser uma realidade”.