Campolide

Campolide. Por uma cidade mais justa

CampolideA apresentação dos candidatos da CDU em Campolide foi feita no Bairro da Liberdade, numa zona em que se cruzam habitações populares e municipais e que espelha a necessidade de um trabalho autárquico que combata as desigualdades e apoie os munícipes e fregueses através de melhores serviços públicos e sociais.

A primeira intervenção esteve a cargo de Maria João Moura, investigadora, cabeça de lista da CDU à Assembleia de Freguesia de Campolide.

O Bairro da Liberdade não pode ficar esquecido

Bairro da LiberdadeEm conversa com o Padre Crespo, do Centro Social e Paroquial – da Igreja de São Vicente de Paulo, e Antero Marques, director técnico do Centro de Dia desta Associação, os eleitos da CDU registaram as suas preocupações relativamente ao Bairro da Liberdade, que no entender deste necessita de um verdadeiro investimento. Esta instituição tem uma importante intervenção social no bairro e na cidade de Lisboa, dispondo de diversas valências na área da educação,

IV Assembleia de Organização de Campolide

assembleia20200222Realizou-se a 22 de fevereiro 2020 a IV Assembleia de Organização de Campolide que contou com a participação da camarada Inês Zuber, membro do Comité Central e responsável  do concelho.

Nesta assembleia retratou-se a situação política actual da freguesia de Campolide, assim como as dificuldades e conquistas da organização. Foi eleita a nova comissão de freguesia para os próximos 4 anos, e traçaram-se algumas linhas de trabalho importantes para a acção e intervenção do Partido a nível local.

Inês Zuber, na sua intervenção colocou os aspectos da situação política nacional e das tarefas do Partido, nomeadamente a importância da ligação aos trabalhadores na freguesia e o levantamento de problemas para que possamos desenvolver a intervenção do Partido.