Campo de Ourique

Apresentação da lista de Campo de Ourique: "Não pode ser apenas uma freguesia onde se mora, mas um lugar onde se vive"

 
Apresentação campo de ouriqueFoi em pleno Jardim da Parada, no centro da Freguesia de Campo de Ourique, que a CDU juntou activistas e militantes para a apresentação da lista à Assembleia de Freguesia.
 
Marta Corado, 26 anos bancária, cabeça de lista da CDU à Junta de Freguesia, lembrou de imediato que “há mais Campo de Ourique do que este que aqui vemos: há a antiga Santa Isabel, há Maria Pia, há Sete Moinhos, há Quinta do Loureiro, há Praceta Sul. Campo de Ourique não é

Continuar...

Campo de Ourique. “É preciso ouvir as pessoas”

 
Campo de OuriqueFoi na Padaria do Povo, colectividade em que Bento de Jesus Caraça fundou e albergou a sua Universidade Popular, que se realizou um Sessão Pública da CDU com a população de Campo de Ourique. Nesta Sessão, que contou com a presença do candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, discutiram-se os problemas levantados pelos moradores do bairro e as propostas da CDU para a sua melhoria e desenvolvimento.
 
Que melhor sítio para discutir democracia e

Continuar...

CDU em contacto com a população de Campo de Ourique

campoourique visitajoaoferreira set2017João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, visitou o mercado de Campo de Ourique e contactou com os comerciantes e a população da freguesia, acompanhado de candidatos à Assembleia de Freguesia.