Campo de Ourique

Campo de Ourique. “É preciso ouvir as pessoas”

Campo de OuriqueFoi na Padaria do Povo, colectividade em que Bento de Jesus Caraça fundou e albergou a sua Universidade Popular, que se realizou um Sessão Pública da CDU com a população de Campo de Ourique. Nesta Sessão, que contou com a presença do candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, discutiram-se os problemas levantados pelos moradores do bairro e as propostas da CDU para a sua melhoria e desenvolvimento.

Que melhor sítio para discutir democracia e

CDU em contacto com a população de Campo de Ourique

campoourique visitajoaoferreira set2017João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, visitou o mercado de Campo de Ourique e contactou com os comerciantes e a população da freguesia, acompanhado de candidatos à Assembleia de Freguesia.

Progama Eleitoral - Um novo rumo para Campo de Ourique

campodeourique programaeleitoral2017A CDU apresenta, à população de Campo de Ourique, o seu programa eleitoral e os seus candidatos à Assembleia de Freguesia. Um novo rumo para Campo de Ourique com o voto na CDU.

Pode consultar todo o documento no link abaixo.