Alvalade

Alvalade. Para ter uma freguesia mais verde é preciso um céu mais azul

Apresentação AlvaladeFoi na ponta do Campo Grande, já muito perto do largo de Entrecampos, numa zona em que o jardim parece submergido pelo tráfico rápido de viaturas e sob o som de alguns dos 700 aviões que aterram todos os dias em Lisboa, que se juntaram mais de uma centena de apoiantes e activistas da CDU para assistir à apresentação da lista desta coligação à freguesia de Alvalade.

Ana Gouveia, professora de profissão, apresentou os nomes da lista e deu a palavra a Sérgio Morais

Bairro Fonsecas e Calçada, Alvalade. O Bairro que temos, o Bairro que queremos

Alvalade Fonsecas e CalçadaVárias gerações de moradores encontraram-se no anfiteatro do Bairro Fonsecas e Calçada, na Freguesia de Alvalade, para conversar com os eleitos da CDU, na Junta e na Câmara Municipal, sobre as conquistas dos últimos quatro anos, mas também os desafios e necessidades deste Bairro e da freguesia de Alvalade.

Na iniciativa “O Bairro que temos, o Bairro que queremos”, Ricardo Varela e Pedro Bastos, eleitos

Resolver o Problema dos Moradores do Bairro da Boa Esperança

Bairro Boa Esperança 2Os Eleitos da CDU na Câmara, na Assembleia Municipal e na Freguesia têm vindo a acompanhar os problemas do Bairro da Boa Esperança com vista à regularização das suas habitações e à melhoria e requalificação das ruas e espaço público.

Esta semana, os eleitos da CDU voltaram ao Bairro e em contacto com alguns moradores fizeram um ponto de situação relativamente à