Alvalade

Resolver o Problema dos Moradores do Bairro da Boa Esperança

Bairro Boa Esperança 2Os Eleitos da CDU na Câmara, na Assembleia Municipal e na Freguesia têm vindo a acompanhar os problemas do Bairro da Boa Esperança com vista à regularização das suas habitações e à melhoria e requalificação das ruas e espaço público.

Esta semana, os eleitos da CDU voltaram ao Bairro e em contacto com alguns moradores fizeram um ponto de situação relativamente à

Acompanhar o processo de legalização e requalificação do Bairro de São João de Brito

Bairro São João de BritoJoão Ferreira, candidato da CDU à Câmara Municipal de Lisboa, juntamente com outros eleitos da CDU na Freguesia de Alvalade, visitaram o Bairro de São João de Brito, tendo estado em contacto com alguns moradores, que têm endereçado um conjunto de problemas associados ao processo de legalização e requalificação deste Bairro.

No passado dia 9 de Março iniciaram-se as obras

Exposições «100 anos de luta no distrito de Lisboa» / «100 anos, 100 artistas»

exposicao100anosA Organização do PCP da Freguesia de Alvalade visitou, no passado dia 24 de Abril, as Exposições «100 anos de luta no distrito de Lisboa» e «100 anos, 100 artistas», patente na Gare Marítima de Alcântara.
Na mesma data, estiveram também presentes camaradas e amigos da Freguesia das Avenidas Novas.

Eleitos do PCP dão a conhecer a resposta da CML ao seu requerimento sobre as alterações Rodoviárias e de estacionamento em Alvalade

joaoferreira alvalade202104Os vereadores do PCP, entregaram em Novembro de 2020, na sequência de uma visita ao local, um requerimento solicitando informações sobre o processo que levou às alterações introduzidas ao estacionamento em Alvalade.

Tendo sido dada resposta ao requerimento, João Ferreira, Vereador do PCP na CML e candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado de outros eleitos do PCP na AML e Freguesia, foram partilhar a informação recebida com a Presidente da Associação de Comerciantes e com os promotores da petição sobre este tema, aproveitando para fazer um balanço sobre as medidas adoptadas e recolher contributos para propostas e soluções alternativas.

Consulte o requerimento e resposta ao mesmo:

- Requerimento

- Resposta ao requerimento