Os trabalhadores e o povo de Sintra precisam de mais CDU

trabalhadores1809Se com inteira verdade se pode afirmar que o poder local democrático é inseparável do trabalho e contribuição dada por milhares de activistas da CDU ao longo de sucessivos mandatos, com igual razão e verdade se deve dizer que o percurso de trabalho e obra realizada em Sintra – nos órgãos municipais e nas freguesias - é prova e testemunho de uma intervenção que encontra nas autarquias um espaço de resolução de problemas e de intervenção a favor do desenvolvimento e bem estar das populações.

Pedro Ventura e Rui Monteiro, candidatos à Câmara Municipal de Sintra e Jacinto Domingos, candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia de Algueirão - Mem Martins estiveram esta tarde junto dos trabalhadores da SUMA, PANRICO, KRAFT e ADRETA apresentando as propostas e o compromisso da CDU com os trabalhadores e o povo de Sintra.

A CDU é sem dúvida a força alternativa que Sintra precisa. Uma força que não despertou agora para os problemas dos trabalhadores, que não faz da porta das empresas e dos seus problemas palco para promoções pessoais, que não se esconde por detrás de falsas promessas. CDU é uma força de projecto e com projecto.