Ajuda

CDU visita o Centro de Ténis de Lisboa

ATL-202108A CDU foi recebida no Centro de Ténis de Lisboa por Mário Gomes Azevedo, presidente da Direcção da Associação de Ténis de Lisboa. A delegação da CDU, composta pela candidata à presidência da Assembleia Municipal de Lisboa, Leonor Moniz Pereira, o candidato à presidência da Junta de Freguesia de Alcântara, André Marçalo, e ainda outros candidatos, visitou as instalações do Centro, em Monsanto, e conheceu mais aprofundadamente os problemas sentidos por esta associação que desenvolve a sua actividade em instalações da Câmara Municipal de Lisboa. As questões da segurança na envolvente do Centro de Ténis, as urgentes obras a realizar no edificado, a manutenção dos espaços verdes ou o protocolo existente com a CML foram algumas das questões abordadas na visita realizada.

Apresentação da lista da CDU à freguesia da Ajuda

apresentacaolista20210725Este domingo foi apresentada a lista da CDU à freguesia da Ajuda, no Parque de Merendas do Moinho do Penedo, em Monsanto. A iniciativa contou com a presença do mandatário da candidatura na freguesia, Joaquim Granadeiro, que apresentou os membros da lista, de Isabel Brigham, em representação do Partido Ecologista Os Verdes, e da vereadora e candidata da CDU à Câmara Municipal de Lisboa, Ana Jara. Hugo Rodrigues, o candidato à presidência da Junta de Freguesia da Ajuda, realçou o carácter colectivo deste projecto, com um conjunto de homens e mulheres, do PCP mas também independentes, que aceitaram integrar a lista e com quem se conta para a apresentação de propostas que vão ao encontro das necessidades dos ajudenses. Ana Jara focou alguns dos principais traços da governação PS/BE na cidade e que têm uma expressão e consequências particulares na freguesia da Ajuda como a especulação imobiliária e consequente habitação inacessível para a maioria dos ajudenses ou a falta de transportes públicos e a errada opção da linha circular em detrimento da expansão do metro para esta zona da cidade.

Apresentado o cabeça de lista da CDU à Junta de Freguesia da Ajuda

Apresentação AjudaHugo Rodrigues foi apresentado no passado sábado, às 11:00, no Largo da Boa Hora, perante dezenas de activistas da CDU, como cabeça de lista desta coligação à Junta de Freguesia da Ajuda.

O candidato, 41 anos, instrutor de condução de profissão, nascido e criado na freguesia, agradeceu a confiança dos seus camaradas para esta batalha eleitoral, afirmando a determinação da CDU na defesa dos interesses das populações.