Ajuda

Visita ao Posto de Limpeza da Ajuda

visita p limpeza202012Os eleitos do PCP, Jorge Alves (vereador na CML), Natacha Amaro (deputada municipal) e Hugo Rodrigues (eleito na Assembleia de Freguesia da Ajuda) visitaram o novo Posto de Limpeza da Ajuda. Acompanhados por activistas do PCP na Ajuda, estes eleitos visitaram as novas instalações provisórias, em contentores no Bairro 2 Maio, e contactaram com os trabalhadores do Posto de Limpeza.

Candidatura de João Ferreira na Ajuda

accaocampanha20210105A campanha de João Ferreira na freguesia da Ajuda contou hoje, 5 de Janeiro de 2021, com a participação da deputada do PCP ao Parlamento Europeu, Sandra Pereira. Os contactos com a população e comerciantes da Boa Hora e Rua da Praça permitiram apresentar algumas das linhas gerais desta campanha e apelar ao voto em João Ferreira nas Eleições Presidenciais do próximo dia 24 de Janeiro.

Divulgação da Festa do Avante! na Ajuda

divulgaavante2020Na freguesia da Ajuda continua a divulgação da Festa do Avante!, que se realiza no próximo fim de semana.

Visita do vereador Jorge Alves à Ajuda

caramao202008O vereador na Câmara Municipal de Lisboa, Jorge Alves, visitou esta semana alguns espaços da freguesia da Ajuda, no âmbito da actividade dos eleitos do PCP na cidade. No Bairro do Caramão da Ajuda e no Bairro 2 Maio foi possível verificar alguns dos problemas com resolução pendente bem como novas questões.