Ajuda

Campanha Nacional de Contacto da CDU na Ajuda

campanhacontacto20210603No Mercado da Boa Hora, na freguesia da Ajuda, realizou-se mais uma acção de contacto com a população no âmbito da Campanha Nacional da CDU. Um futuro de confiança, também na cidade de Lisboa, é com a CDU!

A Freguesia da Ajuda e a cidade de Lisboa precisam resolver o problema do estacionamento

IMG 9945Em visita à freguesia da Ajuda, o vereador João Ferreira, candidato da CDU à Câmara Municipal de Lisboa, recordou que os eleitos do PCP apresentaram em 2017 uma proposta que visava a elaboração de um estudo sobre as necessidades de parques dissuasores, a promoção de medidas necessárias para assegurar a sua construção e a avaliação sobre a sua gratuitidade para os detentores de título de transporte válido. Foi também apresentada outra proposta para um

Apelo aos trabalhadores distribuído na Ajuda

ajuda20210426Foi distribuído na Ajuda o Apelo do PCP aos trabalhadores, sobre as suas condições de vida e de trabalho e apelando à participação na Manifestação do 1º Maio, Dia Internacional do Trabalhador.

Eleitos do PCP visitaram as instalações do 2º Grupo dos Escoteiros de Portugal na Calçada da Ajuda

IMG 9646O vereador do PCP na CML, João Ferreira, acompanhado de eleitos na Assembleia Municipal de Lisboa e na Assembleia de Freguesia da Ajuda, visitou as instalações do 2º Grupo dos Escoteiros de Portugal na Calçada da Ajuda.

Foram recebidos pela representante do Grupo, Catarina Neves, que informou sobre as principais actividades desenvolvidas pela associação, que está há muitos anos sediada neste local, bem como sobre as preocupações inerentes ao projecto em desenvolvimento pela CML para a Unidade de Execução da Ajuda, que prevê a demolição daquele edifício.