Santo António

Distribuição do documento - Crianças e pais com direitos, Portugal com futuro

escola sao jose20190607A Organização de Stº António do PCP distribuiu hoje, 7 de Junho de 2019, à porta da Escola Básica de S. José, o documento da CDU acerca de diversos avanços já conseguidos, como a gratuitidade dos manuais escolares, entre outros,. e ainda propostas de defesa dos direitos das crianças e das condições das famílias para o seu acompanhamento.
Esta escola acolhe actualmente, além dos alunos que já tinha, também os da escola Luísa Ducla Soares e da escola das Gaivotas.

Programa Eleitoral - Para viver melhor em Santo António e em Lisboa

santoantonio programaeleitoral2017A CDU apresenta, à população de Santo António, o seu programa eleitoral e as sues candidatos para viver melhor em Santo António eem Lisboa. Dia 1 de Outubro Vota CDU.

Pode ser consultado o documento completo no link abaixo

Realizou-se um almoço de apresentação de Domingos Mealha como candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Santo António

santoantonio almocoapresentacao domingosmealhaRealizou-se, ontem, um almoço de apresentação de Domingos Mealha como candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Santo António. Contou com a presença de João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa e Claudia Madeira, candidata da CDU à Assembleia Municipal de Lisboa.

CDU Santo António edita documento presta contas do trabalho realizado

santoantonio prestacontas2017A CDU de Santo António editou um documento em que presta contas do trabalho realizado ao longo do mandato. Este documento encontra-se a ser distribuído pelos activistas da CDU em acções de contacto e esclarecimento com a população da Freguesia.