Santo António

CDU Santo António edita documento presta contas do trabalho realizado

santoantonio prestacontas2017A CDU de Santo António editou um documento em que presta contas do trabalho realizado ao longo do mandato. Este documento encontra-se a ser distribuído pelos activistas da CDU em acções de contacto e esclarecimento com a população da Freguesia.

Dia da Mulher: PCP Santo António apela à participação na manifestação de 11 de Março

stoantonio distribuicao diadamulher2017A Organização do PCP da Freguesia de Santo António distribuiu um documento sobre a conquista de direitos e a igualdade na vida e distribuiu cravos pela freguesia, assinalando desta forma o Dia Internacional da Mulher e apelando à participação na manifestação do próximo sábado.

CDU apresenta candidatos à freguesia de Santo António

Apresentação da candidatura CDU a Santo António

A apresentação da candidatura da CDU à Assembleia de Freguesia de Santo António fez-se nas ruas de São José, São Mamede e Coração de Jesus. Domingos Mealha, eleito na Assembleia de Freguesia do Coração de Jesus, é o primeiro candidato da lista.

A acção contou com a participação de João Ferreira, candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, Santos Silva, candidato à presidência da Assembleia Municipal, Domingos Mealha, João Pedro Pires, eleito na AF de São José, e vários outros eleitos e apoiantes da CDU.