Santa Maria Maior

Lurdes Pinheiro, Candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior

lurdes

Maria de Lurdes Pinheiro é a candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

63 anos, Secretária, Eleita na Assembleia de Freguesia de Santa Maria Maior.

Foi membro da Junta de Freguesia de Santo Estêvão, extinta em 2013, durante 16 anos, 12 dos quais como presidente.

Presidente da direção da Associação do Património e População de Alfama.

Militante do PCP desde 1969. Membro da Direção da Cidade de Lisboa do PCP.

Jornada de afirmação da CDU no Bairro da Mouraria

stamariamaior jornada24maiocduNo âmbito da Jornada Nacional de divulgação da CDU, os activistas da freguesia de Santa Maria Maior procederam à distribuição de folhetos e a contactos com a população do Bairro da Mouraria no final da tarde de dia 24 Maio

Aprovada por unanimidade saudação ao 25 de Abril e 1º de Maio por proposta dos eleitos do PCP em Santa Maria Maior

stamariamaior prestacontas marco17Os eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia de Santa Maria Maior apresentaram uma Saudação ao 25 Abril e 1º de maio a qual foi aprovada por unanimidade.

Leia aqui

CDU de Santa Maria Maior realiza almoço comemorativo do 25 de Abril

stamariamaior almoço25abril joaoferreiraNo Domingo dia 30 a CDU da freguesia de Santa Maria Maior realizou um almoço comemorativo da revolução 25 Abril.

Este almoço contou com a presença de activistas e amigos da CDU na freguesia e do camarada João Ferreira, que na sua intervenção referiu a importância e necessidade de comemorar e exigir Abril, pois muitos dos seus objectivos e aspirações encontram-se ainda por cumprir. O vereador e candidato da CDU à Câmara Municipal de Lisboa, apelou ainda à participação e envolvimento de todos na próxima batalha das eleições autárquicas