Santa Maria Maior

Folha da CDU de Santa Maria Maior

smm out18Decorrido um ano sobre as últimas eleições autárquicas, os eleitos da CDU de Santa Maria Maior têm sido uma voz activa na contínua defesa dos interesses da População.

A nossa acção e iniciativa tem vindo a incidir em diversas áreas, sempre com o mesmo propósito;
melhorar a qualidade de vida na nossa Freguesia. Foi editada uma folha informativa com um balanço deste primeiro ano de mandato.

Consultar o comunicado em pdf

População do Bairro de Alfama - “Dificuldades de acesso à Habitação”

Debate AlfamaO Vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa (CML),João Ferreira, participou num debate com a população do Bairro de Alfama, promovido pela Associação do Património e População de Alfama (APPA), no passado dia 14 de Abril, sábado, no auditório do ISPA, intitulado «Como e quando se aplica o “Programa de Arrendamento a Custos Acessíveis” (PACA), recentemente aprovado na CML».

97º aniversário do Partido

Almoço 97 anos PCPA organização da freguesia de Santa Maria Maior do PCP, comemorou o 97º aniversário do Partido, com um convívio realizado no passado dia 11.

Nesta iniciativa participou o camarada João Ferreira que na sua intervenção abordou a importância do papel do Partido ao longo da sua vida, assim como da necessidade do seu reforço e das tarefas que estão colocadas. Referiu ainda aspectos ligados com a vida autárquica na cidade e a necessidade de maior envolvimento colectivo na afirmação do projecto da CDU para Lisboa, apelando à participação dos camaradas e amigos nas lutas em desenvolvimento.

Dia Internacional da Mulher

Distribuição de cravos
A Comissão de Freguesia de Santa Maria Maior desenvolveu acções de distribuição de cravos e documento do PCP às mulheres da freguesia, no proprio dia 8 na Mouraria e no dia 10 em Alfama.