Santa Clara

Candidatos da CDU reuniram com a Direcção da União da Desportiva da Alta de Lisboa

santaclara visitaudalOs Candidatos CDU, à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira , e à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Clara, Bruno Rolo reuniram, no dia 19 de Julho, com a Direcção da União Desportiva da Alta de Lisboa na sua sede onde ouviram as suas reivindicações perante a CML para que sejam criadas mais e melhores equipamentos desportivos.

Bruno Rôlo é o candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Clara

santaclara bruno2Bruno Rôlo é o candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Clara, tem 42 anos
É Médico Veterinário.
Presidente da Mesa da Assembleia Geral de Inválidos do Comércio desde 2008.
Foi presidente da Junta de Freguesia da Ameixoeira entre 2001 e 2005.
Actual eleito na Assembleia de Freguesia de Santa Clara.

Eleitos CDU visitam Bairro da Galinheiras

santaclara visitamaio2017No passado dia 29 de Abril, eleitos e activistas da CDU na Freguesia de Santa Clara percorreram as ruas do Bº das Galinheiras, distribuindo um documento prestando conta do trabalho realizado, a nível municipal, pelos eleitos da CDU.
Acompanhados por Sobreda Antunes, eleito do PEV na Assembleia Municipal de Lisboa, e por João Ferreira, vereador do PCP na Câmara Municipal de LIsboa e candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, foi possível contactar com a população, ouvindo e apresentando as propostas da CDU, e constatar as consequências nefastas da gestão do PS na Câmara Municipal e na Junta de Freguesia de Santa Clara.
Dos contactos realizados, importa salientar o abandono a que está votado o mercado das Galinheiras, a degradação da Vila Pimenta e os problemas na higiene urbana.

Eleitos do PCP contactam moradores e comerciantes da Alta de Lisboa

staclara visita altadelisboaJoão Ferreira e Carlos Moura, Vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, em visita à Alta de Lisboa, juntamente com os eleitos da CDU nas Freguesias do Lumiar e Santa Clara, contactaram com moradores e comerciantes, distribuindo o presta-contas do trabalho autárquico da CDU em Lisboa e ouvindo queixas e reivindicações da população.