S. Vicente

João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, esteve na Mouraria a contactar a população deste bairro. Acompanhado da candidata à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Lurdes Pinheiro, realçaram a necessida

são vicente--população set2017João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, contactou a população da freguesia, acompanhado do candidato à Presidência da Junta de Freguesia, Vítor Agostinho.

CDU reforça a sua confiança na Freguesia de S. Vicente

svicente arruada st2017Uma arruada participada e animada, percorreu a Freguesia de S. Vicente, dos Sapadores até à Graça. João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, esteve presente, ouvi palavras de incentivo e apoio para o projeto da CDU na Freguesia e na cidade de Lisboa. Vítor Agostinho, candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de S. Vicente, no comício de encerramento desta iniciativa, reiterou a confiança da CDU, em alcançar um Novo Rumo para a freguesia e para a Cidade de Lisboa.

Tarde de Fado na Freguesia de São Vicente

sao vicente tarde de fados set2017O Largo de Sta. Marinha, foi o local escolhido pela CDU, para se realizar a Tarde de Fado na freguesia de São Vicente. João Ferreira, Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado de Vítor Agostinho, candidato à Presidência da Junta de Freguesia de São Vicente, agradeceram a presença de todos os fadistas, candidatos, apoiantes e amigos que participaram nesta festa e que manifestaram o seu apoio ao projecto da CDU. Nesta iniciativa, aberta a toda a população, os candidatos da CDU, reforçaram a importância de ter uma freguesia e uma cidade mais perto da população, capaz de dar resposta as suas necessidades e preocupações. Por uma Freguesia de Bairros e mais perto da população.

Voz do Operário, uma Colectividade de Cultura e Recreio

graça voz do operarioJoão Ferreira, Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado pelas candidatas da CDU à Assembleia Municipal, Cláudia Madeira e Rita Morais, reuniram-se com a Direção da Voz do Operário, visitaram as instalações da Graça e contactaram com os seus trabalhadores.
Foi partilhado pelos dirigentes desta instituição, a intenção de reforçar o seu projeto cultural, continuar com o ensino de excelência e inovador, através da recuperação do seu património, que permitirá, reorganizar o espaço educativo, reabilitar e dotar as instalações, para desenvolver projetos culturais, situação que só será possível se existir apoios financeiros que permitam alcançar esta ambição.
Relativamente às instalações da Ajuda, persistem os problemas apresentados na última visita, João Ferreira referiu que estas questões foram apresentadas na Câmara Municipal de Lisboa, pelos vereadores da CDU.