S. Vicente

Apresentação de Vitor Agostinho, candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia de São Vicente, com a participação de João Ferreira candidato da CDU à presidência da CML e Sobreda Antunes do PEV

svicente apres vitor agostinhoCom a presenças de muitos amigos e apoiantes da CDU, realizou-se domingo dia 4 de Junho no Campo de Santa Clara a apresentação de Vitor Agostinho, candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de S. Vicente.

Na iniciativa que decorreu num ambiente de alegria e confiança estiveram entre outros, Sobreda Antunes do PEV e João Ferreira, candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

ver mais fotografias

Vitor Agostinho é o candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de São Vicente

saovicente vitorVítor  Agostinho é o candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de São Vicente.
Vitor Agostinho tem 65 anos é natural de Lisboa
É Diretor geral da ipss e coletividade, Sociedade A Voz do Operário
Secretario mesa de congresso da Confederação Potuguesa das Coletividades
Presidente da Mesa da Assembleia da Associação das Coletividades de Lisboa
Presidente Mesa Assembleia Geral Parque Campismo Repouso
Presidente Mesa Assembleia Geral da Associação Horizonte
Secretario do Conselho Fiscal do Operário Futebol Clube de Lisboa
Membro do Organismo de direção da Cidade de Lisboa do PCP.

Contacto com a população da Freguesia de São Vicente

svicente joao ferreira cdu abril 2017Vereadores do PCP na CML, João Ferreira (Candidato CDU à Presidência da CML) e Carlos Moura, acompanhados de eleitos da CDU na Freguesia de São Vicente, em visita à Freguesia, percorreram algumas ruas distribuindo o documento Presta-contas do mandato, contactando com moradores e comerciantes.

Ver mais fotografias

CDU promove encontro em S. Vicente

svicente encontro cdu2017Realizou-se no domingo, dia 26 de Março, o Encontro CDU de S. Vicente, que contou com a presença de João Ferreira, Candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa.