Uma campanha de mobilização e esclarecimento

 

queluz2609Faltam poucas horas para o fim da campanha para as eleições autárquicas do próximo domingo. Em todo o concelho, e até ao último instante, os candidatos e activistas da CDU estarão a fazer o que melhor sabem (e que têm feito nas últimas semanas e meses): levar por diante uma campanha de mobilização e esclarecimento, contactando com as pessoas, olhos nos olhos, ouvindo as suas queixas e os seus anseios, dando a conhecer propostas e soluções e afirmando o projecto da CDU, comprovado em dezenas de concelhos e freguesias com elevados índices de qualidade de vida.

Os candidatos, cabeças de lista da CDU aos vários orgãos autárquicos de Sintra, estiveram hoje em várias acções de campanha na freguesia de Queluz e Belas, afirmando junto dos eleitores, que o reforço das posições da CDU, com mais votos e mais eleitos, significará mais capacidade de resolução dos problemas locais e mais força à luta das populações em defesa das suas freguesias, das suas escolas e dos seus centros e serviços de Saúde, alvos do mais feroz ataque desde os tempos do fascismo.

São os candidatos e activistas da CDU, e não outros, que as populações encontram ao seu lado. São os eleitos da CDU que, nos diversos órgãos em que estão representados, assumem estas causas e as transformam em propostas e, tantas vezes, em soluções.