A CDU apresentou esta tarde em Queluz a sua candidatura nas freguesias de Queluz e Belas.

A apresentação decorreu no Jardim Conde Almeida Araújo, tendo sido muitos aqueles que ali foram para conhecer os membros da lista da CDU à União de Freguesias de Queluz e Belas.
Da lista apresentada é de salientar que esta é composta por homens e mulheres, alguns independentes, jovens com vontade, empenho e criatividade para construir um projecto dinâmico para as freguesias de Queluz e Belas e pessoas com experiência autárquica, reconhecidas pelo trabalho nos executivos das Juntas, nas Assembleias de Freguesia, nas Associações e Colectividades.
Na sua intervenção Filipe Borregana, candidato à Presidência da União de Freguesias de Queluz e Belas, referiu as inúmeras lutas travadas nos últimos 4 anos na União de Freguesias, referindo que a CDU esteve, está e estará sempre ao lado da população na luta intransigente pelos seus direitos e interesses.
Esta iniciativa contou ainda com a presença de Paula Borges, segunda candidata da lista da CDU à Câmara Municipal de Sintra e de Pedro Ventura, vereador e candidato à presidência da Câmara Municipal de Sintra.

queluz3007