Penha de França

Almoço na Penha de França

almoco20181028Realizou-se no passado domingo, dia 28, um almoço da organização da Penha de França.
Interveio o camarada Nuno Almeida, membro da DORL, e debateram-se questões da situação política.

Passeio a Avis

avis20180531 230x325
A Organização da Penha de França realiza no dia 31 de Maio (feriado), um passeio a Avis com visita ao centro Histórico, à Officina Mundi, à Fundaçãoo Arquivo Paes Teles e ao Clube Náutico - Barragem do Maranhão, com almoço no Ervedal

Eleitos do PCP em visita à Penha França

penhafranca visitaJFfreguesiaJoão Ferreira, vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, Daniel Oliveira e Anabela Vogado, eleitos na Assembleia de Freguesia da Penha de França, em visita a instalações da Junta de Freguesia, no passado dia 25, puderam constatar algumas das dificuldades e necessidades sentidas diariamente pelos trabalhadores e o seu descontentamento quer em relação à precariedade, quer pela perda de direitos sofrida por aqueles que transitaram da Câmara Municipal de Lisboa (CML) para a Junta de Freguesia.

A CDU editou documento a saudar a população da Penha de França

A CDU editou um documento em que saúda a população da Penha de França e assume que os seus 3 eleitos na Assembleia de Freguesia da Penha de França, durante os 4 anos de mandato que agora se iniciaram, continuarão a intervir em defesa da população da Penha de França de acordo com as propostas que durante a campanha eleitoral a CDU apresentou a população.Penha de França 1