Penha de França

CDU da Penha de França edita documento em que presta contas do trabalho realizado

penhadefranca prestacontas abr2017A CDU da Penha de França editou, recentemente, um documento em que presta contas à população sobre o trabalho realizado pelos seus eleitos. Durante as próximas semanas realizará várias acções de contacto com a população da Freguesia para distribuição do documento.

A CDU da Penha de França toma posição sobre as Piscinas

penhadefranca comunicadopiscinasA CDU da Penha de França editou comunicado, que está a distribuir à população sobre o funcionamento das piscinas da Penha.

CDU presta contas à população da Penha de França

penhadefranca visita joaoferreiraJoão Ferreira, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado de outros eleitos e activistas da CDU, realizou no passado sábado, dia 25 de Março, uma visita à Freguesia da Penha de França para prestar contas à população do trabalho desenvolvido pelos eleitos da CDU na Câmara e Assembleia Municipais, no actual mandato.

Ao mesmo tempo, registaram os problemas existentes no espaço público da freguesia, com vista a sobre eles intervir e apresentar, ou reapresentar, propostas de solução.

PCP Penha de França evoca Fugas das Cadeias de Peniche e Caxias

penhadefranca sessaoevocativa fugadepenicheA organização da Penha de França realizou no dia 29 de Janeiro, no CT da Graça, um almoço seguido de Sessão Evocativa das Fugas das Cadeias de Peniche e de Caxias.

Fugas colectivas cujo objectivo era a continuação da luta contra o fascismo e que tiveram enorme impacto no plano nacional e internacional. O exemplo de organização, disciplina e coragem destes camaradas são determinantes para a continuação da luta, nos dias de hoje, por um País livre - o Portugal de Abril.