Luta e propostas do PCP - Sessão em São João dos Montes

2017 Nov Sessoes Debate PCP SJMSessão Pública de Debate e Esclarecimento em Á-dos-Loucos, São João dos Montes

Sexta-feira, 10 de Novembro, pelas 16h00, na UDCA Adoslouquense, com a presença de Ana Gusmão, membro do Comité Central do PCP.

Luta e propostas do PCP - Sessão no Bom Sucesso, Alverca

2017 Nov Sessoes Debate PCP AlvercaSessão Pública de Debate e Esclarecimento no Bom Sucesso, Alverca do Ribatejo

Sexta-feira, 12 de Novembro, pelas 15h30, no Grupo Coral Unidos do Baixo Alentejo, com a presença de Miguel Soares, membro do Comité Central do PCP.

Luta e propostas do PCP - Sessão em Vialonga

2017 Nov Sessoes Debate PCP VialongaSessão Pública de Debate e Esclarecimento em Vialonga

Sexta-feira, 12 de Novembro, pelas 15h00, na Casa do Povo de Vialonga, com a presença de Miguel Tiago, Deputado do PCP.

Luta e propostas do PCP - Sessão no Sobralinho

2017 Nov Sessoes Debate PCP SobralinhoSessão Pública de Debate e Esclarecimento no Sobralinho

Sexta-feira, 10 de Novembro, pelas 21h30, no Centro de Convívio Álvaro Pinheiro, com a presença de Carlos Chaparro, membro do Comité Central do PCP.

Luta e propostas do PCP - Sessão em Vila Franca de Xira

2017 Nov Sessoes Debate PCP VFXSessão Pública de Debate e Esclarecimento em Vila Franca de Xira!

Sexta-feira, 10 de Novembro, pelas 21 horas, no Auditório da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira, com a presença de Ricardo Costa, membro do Comité Central do PCP.

Divulga e Participa!

Intervenção da CDU na tomada de posse para a Câmara e Assembleia Municipal de VFX

logo pcp pevNo passado dia 17 realizou-se a tomada de posse dos eleitos para a Assembleia e Câmara Municipal de Vila Franca de Xira. Carlos Braga em nome da bancada da CDU - Coligação Democrática Unitária, afirmou na sua intervenção que "a CDU tem um projecto para o concelho, assente num sólido património de intervenção e num largo processo de auscultação e envolvimento das populações e instituições de forma muito acentuada nestes últimos meses. É por esse projecto que nos bateremos."

Ler intervenção

Comício do PCP - Defender, Repor e Conquistar Direitos

20171006 comicio pcp vfxPerante o salão dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca de Xira completamente cheio, o PCP realizou no passado dia 6 de outubro um comício com a participação de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP.

Comício do PCP com Jerónimo de Sousa

2017 Out Comicio PCP VFX