Intervenção de Jerónimo de Sousa no jantar comício em Sobral de Monte Agraço

20160104 jantar comicio sobral monte agracoTemos pela frente, já no dia 24 deste mês, a batalha das eleições presidenciais, eleições para um cargo de alguém que tem de assumir perante o povo português o juramento de cumprir e fazer cumprir a Constituição da República com tudo o que ela comporta, de projecto, de democracia política, económica, social e cultural e de afirmação de soberania nacional.

Ler mais em

Maioria absoluta em Sobral!

praca sobral diaA CDU renovou a maioria absoluta na Câmara e na Assembleia Municipais de Sobral de Monte Agraço. A confiança dos sobralenses no trabalho dos eleitos da CDU manifestou-se em mais uma vitória da coligação em todas as freguesias do concelho.

Jantar-Comício da CDU Sobral de Monte Agraço

mini-sobral1Nesta iniciativa, em que participou Jerónimo de Sousa, ficou bem evidente a grande força e vitalidade do projecto autárquico da CDU em Sobral. O jantar, confeccionado por apoiantes da CDU, contou com 300 participantes.
A CDU apresenta uma equipa de candidatos com provas dadas, que a população conhece e pode continuar a confiar.

Inauguração de exposição sobre Álvaro Cunhal em Sobral de Monte Agraço

mini-DSC02858Foi inaugurada no passado dia 12 de Abril a exposição sobre Álvaro Cunhal “Vida, Pensamento e Luta: exemplo que se projecta na actualidade e no futuro”, no concelho de Sobral de Monte Agraço. A exposição encontra-se na Galeria Municipal, é enriquecida com os livros de Álvaro Cunhal constantes do acervo bibliográfico da Biblioteca Municipal, e estará aberta ao público até ao dia 11 de Maio.

Apresentação dos candidatos CDU em Sobral de Monte Agraço

mini-Jose-Alberto-QuintinoNo passado dia 10 de Março realizou-se em Sobral de Monte Agraço a apresentação pública dos cabeças de lista da CDU à Câmara e Assembleia Municipal. Esta iniciativa decorreu durante o almoço-convívio comemorativo do 92.º aniversário do Partido Comunista Português, no Pavilhão Municipal do Soeirinho. Como primeiro candidato à Câmara Municipal, a CDU apresenta José Alberto Quintino, de 35 anos, engenheiro agro-alimentar, membro da concelhia local do PCP e actual vice-presidente da autarquia. O candidato à Assembleia Municipal é Júlio Rodrigues, independente, de 46 anos de idade, economista e actual presidente deste órgão autárquico. Foi ainda apresentado o mandatário concelhio António Lopes Bogalho, actual presidente da Câmara  Municipal de Sobral de Monte Agraço.

Ver informação biográfica dos candidatos