CDU "Presta Contas" Nº 2 de 2018

Sai para a rua na próxima semana. Ler aqui em PDF

Em Oeiras: "Valorizar o trabalho e os trabalhadores. MAIS FORÇA AO PCP"

Na passada quinta-feira, dia 14, no Auditório Municipal Lourdes Norberto, com a presença de Jerónimo de Sousa, decorreu uma sessão organizada pela Comissão Concelhia de Oeiras.

A mesa que presidiu aos trabalhos foi constituída por Catarina Antunes, da Comissão Concelhia, por João Alves, do Sector de Empresas e Armindo Miranda, da Comissão Política, para além de Jerónimo de Sousa.

Vem dar mais força ao PCP

Na SEDA IBÉRICA, mais do que uma distribuição de O BUGIO.

Sim, foi mais que uma distribuição do já conhecido boletim do Sector de Empresas do PCP de Oeiras. A presença da deputada na Assembleia da República, de cerca de uma dezena de militantes do PCP e de alguns eleitos locais, deu uma significativa demonstração de reconhecimento à justa luta dos trabalhadores daquela empresa.

Sobre o que está escrito na primeira página d´O BUGIO (ler aqui) acrescente-se a evolução: os trabalhadores e a empresa já chegaram a acordo sobre os aumentos salariais (que estavam em atraso do ano de 2017 e também para 2018).

A actualidade do marxismo

Inserida nas comemorações do II Centenário de Karl Marx realizou-se no passado dia 12 de Maio, no Auditório Municipal da Biblioteca de Oeiras, uma sessão sobre "A Actualidade do Marxismo".

No vídeo, algumas passagens das intervenções dos oradores convidados.