Também em Mafra, é a CDU o único voto útil!

mini-jantaralcain_3802arr.jpg

O jantar que os apoiantes da CDU da Freguesia de Alcainça organizaram, foi uma manifestação de confiança, de alegria e luta por autarquias que defendam os interesses das populações. Foi também uma oportunidade para a CDU saudar toda a população das 17 freguesias do Concelho de Mafra que receberam os candidatos da CDU com elevada simpatia, em todas as visitas feitas às localidades e nos contactos que estes tiveram com todos.

A CDU num comunicado aos Jornais e Ràdio do Concelho, que passamos a transcrever, tornou pública esta saudação e apelo ao voto:

Ontem, dia 7 realizou-se um jantar com apoiantes da CDU da Freguesia de S. Miguel de Alcainça.
 
Estiveram presentes 30 pessoas que connosco confraternizaram e nos transmitiram muitas expressões de incentivo e apoio.
 
Estiveram também presentes os primeiros candidatos da CDU para a Câmara e Assembleia Municipal, respectivamente Eugénio Rosa e José João Costa, o cabeça de Lista de S. Miguel de Alcainça Rui Pedro Germano e vários outros candidatos à Freguesia e, ainda, alguns outros cabeças de lista da CDU para outras freguesias do concelho que também se quiseram associar a esta manifestação.
 
Intervieram, reconhecendo este apoio e incentivo, o cabeça de lista da CDU para Alcainça, Rui Pedro Germano, e o Candidato da CDU à Câmara Eugénio Rosa que apresentou também um breve balanço do que foi a Campanha Eleitoral da CDU no Concelho de Mafra.
 
Prestes a terminar a campanha eleitoral, a CDU regista a forma simpática e cordial como os seus candidatos foram recebidos em todas as 17 Freguesias do Concelho de Mafra, sempre com muitas palavras de incentivo e reconhecimento ao trabalho, dos seus eleitos, por um Concelho melhor.
 
Por todo o lado, fizemos uma campanha com elevação, procurando debater o essencial, os problemas concretos do Concelho e de cada uma das Freguesias e lugares.
 
Perto da votação de Domingo, queremos reafirmar que o verdadeiro voto útil, ao contrário do que tem sido apregoado pelo PS, é o voto na CDU. A submissão do PS ao PSD e a Ministro dos Santos foi uma constante. O exemplo da aprovação das Portagens da A21 na reunião de Câmara com os votos do PSD e PS confirma esta situação e vem comprovar que, quem deu combate à desastrosa gestão PSD, foi a CDU.
 
O povo do Concelho de Mafra quer que nas Autarquias haja vozes que defendam as populações e que não se submetam à prepotência de Ministro dos Santos. A CDU dá garantias, de contrariar as opções erradas de quem governar o Município. Connosco podem contar sempre, por isso o VERDADEIRO voto útil é na CDU.
 
Foi esta a mensagem que os oradores transmitiram e que nos permitem afirmar que Domingo, votar CDU é contribuir para acabar com a maioria absoluta de quero posso e mando de Ministro dos Santos.

A CDU É A VOZ DO POVO NA NOSSA AUTARQUIA.

A Comissão Eleitoral da CDU do Concelho de Mafra