Apresentação da Candidatura da CDU às Freguesias de Parede e Carcavelos

apresentacao cdu_parede_filipe_2O Parque Morais, na freguesia de Parede, foi o palco escolhido para o último acto público de apresentação das candidaturas da CDU no Concelho de Cascais que decorreu no passado Domingo, dia 30 de Junho, com a segunda apresentação da candidatura da CDU às freguesias de Parede e Carcavelos. Mais uma vez, a CDU, mostrando o seu respeito pelas freguesias e pelo poder local democrático, realizou uma apresentação em cada uma das freguesias agregadas pela criminosa lei do governo em ruínas do PSD/CDS.

apresentacao cdu_parede_filipeA apresentação foi dirigida por Luís Almeida, candidato da CDU a esta agregação de freguesias. Filipe Ferreira, actual eleito da CDU na Freguesia de Parede e candidato à agregação das freguesias de Parede e Carcavelos proposto pela organização de Parede do PCP, afirmou que a CDU pugnará pela exigência da melhoria da rede de transportes rodoviários, a preços acessíveis, com o melhoramento dos horários e criação de novas carreiras, servindo as necessidades das populações.

apresentacao cdu_parede_clementeClemente Alves, Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Cascais, pegando na defesa dos transportes públicos de qualidade e em segurança, evidenciou que a CDU combaterá a tentativa de privatização da Linha de Cascais, pugnando pelo rápido e urgente investimento público que renove todo o material obsoleto e garanta a total segurança dos seus passageiros.

A apresentação terminou da melhor maneira em ambiente de festa e com grande confraternização entre todos os presentes.



apresentacao cdu_parede_geral_2