Debate público sobre segurança, promovido pelo PCP

 

debate publico seguranca parede3 [320x200].jpg

A organização da freguesia de Parede do PCP promoveu no passado sábado, dia 23 de Janeiro, um debate público sobre segurança, no salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Parede. O debate contou com a participação de Miguel Tiago, deputado do PCP na Assembleia da República e de Pedro Mendonça, vereador do PCP na Câmara Municipal de Cascais.
Participaram, igualmente, cerca de 60 camaradas e amigos, que debateram activamente as diversas questões relacionadas com o tema, nomeadamente, aumento da criminalidade e do sentimento de insegurança das populações, segurança nas ruas, pavimentação, iluminação e mais alguns pontos negros na freguesia, no concelho e até ao nível nacional, frisando o factor da politica de direita que os vários Governos têm prosseguido ser um elemento fundamental no aumento da insegurança das populações. 

Mais uma vez se reforça a ideia de que só a luta é o caminho contra a política de direita, por melhores condições de segurança para as populações, contra as desigualdades sociais, por uma vida melhor.
Avante! Por um PCP mais forte. 


debate publico seguranca parede2 [320x200].jpgdebate publico seguranca parede1 [320x200].jpg