Festa do Avante! 2020 - Compra já a tua EP!

Festa Avante 2020 EP

Cascais - Excursão Festa do Avante! 2020

excurso Festa Avante 2020Inscrições para o número 214.442.253

PCP reuniu com a Divisão Policial de Cascais da PSP

PSP 4O PCP esteve, na manhã da passada segunda-feira, na Divisão Policial de Cascais da Polícia de Segurança Pública (PSP), numa reunião com o seu comando, onde participou a deputada comunista Alma Rivera e o vereador do PCP na Câmara de Cascais, Clemente Alves. Durante a reunião, o PCP pôde recolher importantes informações sobre o trabalho desenvolvido por esta força de segurança, ficando a conhecer melhor a situação em que intervêm os efectivos da PSP na região, as suas necessidades, os meios humanos e materiais e as condições das instalações em que desenvolvem as suas actividades, bem como, o ponto da situação da criminalidade no Concelho de Cascais.

Maioria PSD/CDS-PP chumba proposta do PCP para combater a Pandemia e os seus efeitos sociais

Combater PandemiaO PCP apresentou uma proposta para combater a Pandemia e os seus efeitos sociais que foi chumbada pela maioria PSD/CDS que lidera a Câmara de Cascais. Uma proposta que visava a adopção das medidas excepcionais implementadas com sucesso noutros concelhos, mas que foi considerada uma ameaça à estratégia propagandista adoptada por Carlos Carreiras. A apresentação e votação desta proposta decorreu na reunião de Câmara realizada na passada terça-feira, dia 21 de Julho de 2020.

Continuar...

Câmara de Cascais dificulta consulta pública em operação de loteamento na zona costeira de Carcavelos

Consulta Pblica Carcavelos 2 facebookO PCP através do seu vereador na Câmara de Cascais, Clemente Alves, volta a denunciar mais uma estranha forma de gestão democrática do executivo PSD/CDS, liderado por Carlos Carreiras. Depois de ter tentado efectuar uma consulta pública de alteração ao Plano Director Municipal do Concelho, no pico da Pandemia do COVID-19, em pleno Estado de Emergência, a Câmara de Cascais volta a realizar uma consulta pública pouco transparente, desta feita para uma operação de loteamento na zona costeira de Carcavelos, sem garantir as mínimas condições de acesso à documentação processual, essencial para uma correcta avaliação e participação dos munícipes.

Continuar...