Sessão Solene do 16.º aniversário da Freguesia de São Brás – Intervenção do Candidato da CDU à Câmara Municipal

FrP1050613ancisco Santos, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal da Amadora fez uma intervenção, enquanto eleito da Assembleia de Freguesia de S. Brás, na sessão solene comemorativa do 16º aniversário da Freguesia de S. Brás, que se realizou no dia 20 de Junho.

Numa sala que foi pequena para todos quantos quiseram assistir a dois belos momentos musicais, que estiveram a cargo da Orquestra Geração da EB23 Miguel Torga e do Coral "Ecos da Escola" da EB23 José Cardoso Pires, a intervenção de Francisco Santos constituiu o momento de maior significado político da sessão.

No final da sessão, o candidato da CDU teve a oportunidade de contactar e trocar opiniões sobre a situação política, social e laboral com a delegação da Associação "Cavaleiros de S. Brás" que esteve presente na sessão solene.

Tendo sido convidado pelo presidente da referida associação, António Leite, para estar presente nas comemorações do 38º aniversário da República de Cabo Verde, que os "Cavaleiros de S. Brás" vão realizar no Casal da Boba nos dias 5, 6 e 7 de Julho, o candidato da CDU prometeu que reservaria algum tempo da sua agenda para participar na iniciativa.»

Ler Intervenção em PDF