Também em Alenquer: PS em maratona eleitoralista!

cdulogo160.jpgA CDU em Alenquer, repudia o facto de o PS usar a máquina do Governo para fazer propaganda política desdobrando-se num corrupio de eventos procurando com isso esconder a sua política de direita fortemente penalizadora para a população, em busca desesperada de um bom resultado eleitoral que lhes escapa.
Esta coincidência de inventos governamentais um pouco por todo o País, mas em particular no nosso concelho tem igualmente como objectivo mascarar a incapacidade do PS local e dos seus eleitos no executivo Camarário, que durante a discussão e decisão da construção do Aeroporto em Ota foram declaradamente a reboque das decisões políticas eleitoralistas do PS nacional e do Governo, menosprezando o superior interesse do concelho, prejudicando assim toda a sua população.

A demonstrar tal facto, a CDU Alenquer considera uma falácia política a atitude propagandística do Governo de anunciar uma mão cheia de nada, num Concelho agora como sempre marginalizado e enganado, sendo ainda agora mais usado e enxovalhado nesta corrida pela tentativa de demonstração de trabalho inexistente, com fins meramente eleitoralistas.

Por muito que o PS local se esforce, numa atitude de desespero, já não consegue esconder a sua capacidade política de gerir os destinos do Concelho de Alenquer. Sobretudo quando se ajoelha aos pés do PS nacional perante a presente ausência de projecto e investimento que coloque o concelho na esfera Nacional.

Com Certeza a alternativa política está na CDU!

Com os melhores cumprimentos,

A Coordenadora de Alenquer da CDU