CDU apresentou lista e declaração de princípios para a freguesia de Triana, em Alenquer!

triana.jpg

A CDU apresentou no passado dia 21 de Junho, pelas 13 horas, na Sociedade Recreativa do Camarnal, Triana, Alenquer, num almoço convivo, a lista e a declaração de princípios para o próximo mandato autárquico 2009/2013 na freguesia. Foi apresentada uma lista de causas e valores, e jovem. Uma lista da freguesia, tendo em conta os seus problemas e potencialidades, a lista que com certeza Triana precisa! Fica em anexo a lista e o respectivo documento.

 

Ver Folheto CDU da Triana (Face 1 e Face 2 )

CDU apresentou lista e declaração de princípios para a freguesia de Triana, em Alenquer! Com certeza, uma aposta para a vitória, Triana Precisa!”

A CDU em Alenquer, apresentou no passado dia 21 de Junho, pelas 13 horas, na Sociedade Recreativa do Camarnal, Triana, num almoço convivo, a lista e a declaração de princípios para o próximo mandato autárquico 2009/2013. Foi apresentada uma lista de causas e valores, jovem, com surpresas e revelações, com uma excelente interpretação da lei da paridade eleitoral… Uma lista da freguesia, tendo em conta os seus problemas e potencialidades, a lista que com certeza Triana precisa! Fica em anexo a lista e o respectivo documento.
 
Usou da palavra o Cabeça de Lista da CDU à freguesia de Triana, que mencionou e frisou sem rodeios a sua disponibilidade para o trabalho, o trabalho com todos, a necessidade de dar nova vida a Triana.
 
Esta apresentação contou também com a presença do Mandatário Concelhio da CDU para este acto eleitoral, Álvaro Gomes, e com os membros da lista da CDU aos órgãos municipais, dos quais usou da palavra o Mandatário Álvaro Gomes e o Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Alenquer José Manuel Catarino, que valorizou a equipa de trabalho que ali se apresentava e com a qual contará nos próximos quatro anos.

Contou ainda com a presença do deputado do PCP na Assembleia da Republica, Bruno Dias, que valorizou a iniciativa, salientou a importância de um facto de causas que é o voto na CDU, e valorizou o facto de a CDU ser a organização mais abrangente na sua actuação e mais consistente, o facto de termos nas nossas fileiras jovens e mulheres como mais nenhuma força politica, o que nos dá confiança para continuar a crescer em prol da melhoria da qualidade de vida das populações.