CDU debate trânsito e estacionamento no Parque das Nações

parquedasnacoes debatejulho2017A CDU promoveu no passado dia 11 de Julho, um debate com os moradores da Estrada de Moscavide, Rua Conselheiro Lopo Vaz, Quinta das Laranjeiras e Casal dos Machados, para debater os graves problemas do trânsito e estacionamento.

Neste debate que contou com a presença de várias dezenas de participantes, os moradores aproveitaram para denunciar também os graves problemas que afectam a zona: limpeza urbana, degradação dos espaços verdes, intervenção deficiente da Gebalis, falta de apoio à dinamização de actividades culturais, desportivas e sociais.

A CDU comprometeu-se a, vencendo as eleições, debater com os moradores, administrações de condomínios e comerciantes da zona, as melhores soluções para os problemas do trânsito e estacionamento, reconhecendo que, dadas as particularidades de cada zona, a solução a adoptar possa ser diferenciada.

A CDU reafirmou ainda que considera como muito importante o envolvimento da população através da organização de conselhos e/ou associações de moradores, que promovam e valorizem o bairro, identificando os principais problemas e apresentando e lutando por soluções para os mesmos.

Estas e outras propostas estão em linha com o programa que a CDU preconiza para a Freguesia do Parque das Nações.

Um compromisso serio de Trabalho, Honestidade e Competência.

Com a CDU, o Parque das Nações também pode ser assim