Parque das Nações

Visita de eleitos da CDU à Zona Central do Parque das Nações

Visita parque das naçõesDecorreu no passado dia 5 de Julho uma visita à zona central da freguesia do Parque das Nações com os Vereadores do PCP na CML: Ana Jara e Jorge Alves, e o eleito na Assembleia de Freguesia: Alexandre Marvão.

Nesta visita, acompanhada por vários moradores, foi possível ao longo de duas horas e quase 3 km percorridos, analisar, no local, os problemas do espaço público, recordando as iniciativas que a

Jantar comemorativo do 25 de Abril no Parque das Nações

Almoço 25 de Abril
A CDU no Parque das Nações realizou mais uma vez o seu Jantar Comemorativo do 25 de Abril.

Foi num clima de convívio e afirmação das conquistas de Abril que cerca de três dezenas de camaradas e amigos celebraram esta data que contou com a presença de Manuel Gouveia membro do Comité Central do PCP.

CDU em contacto com a população do Parque das Nações

parque das nações populaçãoHigiene urbana e habitação, foram dos problemas mais mencionados durante a visita dos candidatos da CDU à Freguesia da Penha de França.
João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa e Paulo Jorge candidato da CDU, à Presidência da Junta de Freguesia do Parque das Nações, ouviram as preocupações dos moradores e afirmaram o projecto da CDU, como sendo o único que poderá levar a um novo Rumo para a Cidade e para a Freguesia.

Programa Eleitoral - O Parque das Nações Precisa da CDU

parquedasnacoes programaeleitoral2017A CDU apresenta à população do Parque das Naçôes os seus candidatos e o Programa eleitoral.

Pode consultar o documento completo no link abaixo.