Olivais

João Ferreira contacta população dos Olivais

olivais contactospopulacao joaoferreira susanaOuvir os Olivalenses, conhecer sua opinião,apoiar as suas propostas, é o que a CDU faz desde sempre e quer continuar a fazer.
Em mais um contacto com a população dos Olivais, nesta quinta-feira, 25 de Maio, João Ferreira, candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa e Susana Matos candidata à presidência da Junta de Freguesia dos Olivais, acompanhados por candidatos e apoiantes da CDU, conversaram,ouviram as suas opiniões e registaram as suas reivindicações e propostas.

Acção de contacto com os moradores dos Olivais

olivais accaocontacto maio2017Recentemente realizou-se uma acção de contacto com os moradores e distribuição de informação nos Olivais.
Participaram os Candidatos e activistas da CDU ouviram a população da freguesia.

Apresentação da lista de candidatos CDU à Junta de Freguesia dos Olivais

Olivais apresentacao lista2017Apresentação da lista de candidatos CDU à Junta de Freguesia dos Olivais, efectuada no passado Domingo, 7 de Maio, na SFUCO.

Intervieram Susana Matos, candidata à presidência da Junta e João Ferreira, candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, que contaram com a presença entusiástica dos muitos apoiantes da CDU.

ver mais fotografias

Apresentação pública dos candidatos à Freguesia dos Olivais

olivais apresentacaocandidata2017No passado Domingo dia 7 de Maio a CDU levou a cabo a apresentação publica dos seus candidatos à Junta e Freguesia dos Olivais.

Susana Matos, professora, candidata à presidência da Junta dos Olivais interveio expondo algumas das propostas da CDU para esta candidatura.

Perante os muitos apoiantes presentes, interveio também João Ferreira, candidato presidência da Câmara Municipal de Lisboa