Olivais

Comemoração Revolução de Outubro

almoco20191109A Revolução de Outubro é um marco determinante na evolução e na luta dos povos pela liberdade, por uma sociedade socialista rumo ao comunismo.

Nos Olivais, os comunistas comemoraram esta data histórica num almoço de confraternização e que decorreu, como habitualmente, em ambiente de franca camaradagem.

Mais uma vez, reafirmamos a certeza que a luta dos trabalhadores e do povo Português em prol da democracia e do socialismo será vencedora e que alcançaremos uma sociedade mais justa e fraterna.

Informar a população dos Olivais sobre as propostas do PCP

cartazposte20191108Informar a população dos Olivais sobre as propostas do PCP é neste momento tarefa prioritária na freguesia.

Continuamos a colocar por toda a freguesia cartazes com algumas dessas propostas. Foram já afixados algumas centenas e a tarefa continua.

Os Olivalenses podem contar com o PCP para manter a pressão junto do Governo não só para garantir os seus direitos mas também para ir mais longe na melhoria das condições da sua vida.

Plenário 20 de Outubro 2019 - Olivais

plenario20191020Realizou-se no passado Domingo, dia 20 de Outubro, no Centro de Trabalho dos Olivais um plenário de militantes com o objectivo de fazer o balanço dos resultados e da campanha eleitoral recentemente terminada, bem como definir linhas de intervenção para o futuro imediato.

Nas muitas intervenções feitas, foi salientado o trabalho positivo de contacto com os Olivalenses levado a cabo durante a campanha bem como a vontade de manter e intensificar a intervenção politica junto dos moradores que desde há muito vimos realizando.

Acções de campanha realizadas

campanha20190921-24A campanha eleitoral da CDU nos Olivais prossegue a bom ritmo, em contacto com os Olivalenses, ouvindo, conversando e esclarecendo dúvidas e opiniões.

Na manhã do passado sábado, dia 21 de Setembro de 2019, estivemos no Shopping dos Olivais contactando, em ambas as entradas, com os moradores que aí se deslocaram.
Seguiu-se um almoço de campanha, com a presença dos candidatos por Lisboa Joel Moriano e Duarte Alves, actual deputado do PCP.

Esta 3ª feira, dia 24, militantes do PCP na freguesia dinamizaram novo contacto com a população, desta vez na zona do Ferrador.

Com força e dinamismo continuamos a estar, falar e ouvir os moradores dos Olivais