Olivais

Candidatas da CDU à Assembleia Municipal de Lisboa e à Presidência da Junta de Freguesia dos Olivais contactam população

olivais Mini comicio 24 de Junho 047 MediumNo passado Sábado, com a participação de Susana Matos, candidata à presidência da Junta de Freguesia dos Olivais e Ana Margarida Carvalho,candidata à presidência da Assembleia Municipal de Lisboa, a CDU continuou o contacto com os moradores dos Olivais, ouvindo as suas propostas e apresentando as propostas da CDU.

João Ferreira contacta população dos Olivais

olivais contactospopulacao joaoferreira susanaOuvir os Olivalenses, conhecer sua opinião,apoiar as suas propostas, é o que a CDU faz desde sempre e quer continuar a fazer.
Em mais um contacto com a população dos Olivais, nesta quinta-feira, 25 de Maio, João Ferreira, candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa e Susana Matos candidata à presidência da Junta de Freguesia dos Olivais, acompanhados por candidatos e apoiantes da CDU, conversaram,ouviram as suas opiniões e registaram as suas reivindicações e propostas.

Acção de contacto com os moradores dos Olivais

olivais accaocontacto maio2017Recentemente realizou-se uma acção de contacto com os moradores e distribuição de informação nos Olivais.
Participaram os Candidatos e activistas da CDU ouviram a população da freguesia.

Apresentação da lista de candidatos CDU à Junta de Freguesia dos Olivais

Olivais apresentacao lista2017Apresentação da lista de candidatos CDU à Junta de Freguesia dos Olivais, efectuada no passado Domingo, 7 de Maio, na SFUCO.

Intervieram Susana Matos, candidata à presidência da Junta e João Ferreira, candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, que contaram com a presença entusiástica dos muitos apoiantes da CDU.

ver mais fotografias