CiPSO - Grupo de Cidadãos Pelos Seniores de Odivelas

20191106 204451

Os Vereadores da CDU, Painho Ferreira e Maria da Luz Nogueira, receberam ontem, dia 06 novembro, o CiPSO - Grupo de Cidadãos Pelos Seniores de Odivelas. Esteve igualmente presente Joaquim Campos, eleito na Assembleia Municipal pela CDU.

Preocupados com a falta de equipamentos públicos no concelho de Odivelas, para apoio aos idosos, O CiPSO, pretende que a Câmara Municipal, crie condições para instalar uma estrutura residencial sénior no Mosteiro de Odivelas, agora sob a alçada do Município.

O grupo avançou com um Abaixo-Assinado: "Pela Construção de uma Estrutura Residencial Sénior Pública em Odivelas",  que neste momento já tem 4.500 assinaturas. Pretendem ser ouvidos em várias instâncias e irão desenvolver as formas de luta necessárias, para que este sonho seja uma realidade no concelho de Odivelas.

Falta de Assistentes Operacionais nas Escolas de Odivelsa

2019.10.26 NI EscolasPreocupados com a falta de Assistentes Operacionais nas Escolas Secundárias da Ramada e de Odivelas os Vereadores da CDU na Câmara Municipal de Odivelas, acompanhados pelo Deputado do PCP Duarte Alves reuniram com a direção das respetivas escolas, no sentido de perceber a situação em que as mesmas se encontram a funcionar. Na Escola Secundária da Ramada esteve também presente a Associação de Pais e Encarregados de Educação.

Ver documento em PDF

CDU | Caneças e na Ramada

2019.09.30 1A CDU este hoje em Caneças e na Ramada, com a presença do actual Deputado e Candidato à Assembleia da República, Duarte Alves!

2019.09.30 4 2019.09.30 3 2019.09.30 2

CDU no Bairro do Barruncho

2019.09.30 2A Campanha da CDU, passou Hoje, domingo, pelo Bairro do Barruncho! Há mais de 30 anos que a População que ali vive, espera ver o problema da habitação resolvido!

2019.09.30 1

CDU nos Mercados de Odivelas

2019.09.29 2A Campanha da CDU, esteve hoje nos Mercados da Arroja e Póvoa de Santo Adrião e no Casal do Rato e do Pinheiro na Freguesia da Pontinha!

2019.09.29 1