Odivelas: Que Futuro? | Mosteiro de S. Dinis e S. Bernardo

e6d23287Debate 25 Maio | 21h30 | SMO | Odivelas: Que Futuro? | Mosteiro de S. Dinis e S. Bernardo

Debate:

-  Mosteiro de S. Dinis e S. Bernardo;
   -  Parque Verde Central;
   -  A construção da Grande Centralidade Concelhia

25 Maio - 21h30 - Sociedade Musical  Odivelense

Debate promovido pelos vereadores da CDU

Participe e dê o seu contributo

Almoço-convívio do PCP | 19 de Maio

almoco 19 maio 2018A Comissão Concelhia do PCP de Odivelas vem, por este meio, convidar-te a participar num almoço-convívio, no próximo dia 19 de Maio, pelas 13H, no Largo D. Dinis (junto ao Mosteiro), em Odivelas.

Esta iniciativa contará com a presença de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP.

- Churrasco misto | batatas | salada | fruta | bebidas

Para mais informações e/ou inscrição, podes utilizar este Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou contactar:

Centro de Trabalho do PCP de Odivelas - 219 314 153.
Telemóveis - 968 843 892 | 917 840 038

Gostaríamos muito de contar com a tua presença!

CDU toma posição sobre a forma irregular como foi convocada a Assembleia de Freguesia

pontinha famoes maio 2018Os eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias da Pontinha e Famões têm pautado a sua actuação com profundo respeito e confiança manifestada pelos eleitores que os elegeram.

A última reunião de Abril da Assembleia de Freguesia, realizada a 30 de Abril, foi convocada de forma irregular, não tendo sido cumpridos os prazos estabelecidos pela lei. A convocatória foi por nós recebida apenas no fnal do dia 23 de Abril, sem ser acompanhada pelos documentos a discutir, os quais só mais tarde nos foram enviados.

Ver documento em PDF

Educação em Debate

imagem debateA Escola Pública gratuita e de qualidade constitui um pilar estratégico do desenvolvimento do país.

Atento à situação da educação no concelho de Odivelas, o PCP vai promover no próximo dia 5 de Maio, pelas 15h, no Auditório da Escola Avelar Brotero, um debate onde pretende abordar questões como o estado do parque escolar; as condições de trabalho dos profissionais de educação; a qualidade das refeições escolares e o papel das Associações de Pais. Pretende-se também  apresentar as propostas do PCP neste âmbito.

Além dos eleitos locais, estará presente neste debate a deputada Ana Mesquita, eleita pelo PCP na Assembleia da República.

Tribuna Pública

transportes"PEDIMOS DESCULPA PELO INCÓMODO"

Estamos a Lutar por Melhores Transportes

13 de Abril de 2018

17.30H | Metro de Odivelas

Participação de:

Eleitos locais da CDU

Manuel Gouveia | Membro do Comité Central do PCP

Dia Mundial da Saúde

2018.04.04 PAOD SaudeCelebra-se no próximo sábado, dia 7 de abril, o Dia Mundial da Saúde. Este dia, escolhido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), assinala-se desde 1950.

A cada ano a organização escolhe um tema central para ser debatido no Dia Mundial da Saúde, o qual passa a ser uma prioridade na agenda internacional da OMS. O tema do Dia Mundial da Saúde de 2018 é "Saúde para todos".

Ver documento em PDF