Manuais Escolares e competências na área da educação

2019.07.12 NINa reunião da Câmara Municipal de Odivelas realizada no dia 10 de julho os vereadores da CDU colocaram várias questões relacionadas com a Educação: a gratuitidade dos manuais escolares, as novas competências na área da Educação e a questão do fibrocimento na Escola Secundária da Ramada.

Ver Nota de Imprensa em PDF

Ver declaração política sobre Manuais Escolares em PDF

Linha Amarela

2019.10.07 Mocao Linha AmarelaCCDU apresenta moção em  defesa dos interesses dos Munícipes de Odivelas.

PS vota contra!

A CDU apresentou, mais uma vez na reunião de câmara de hoje, uma moção contra o encurtamento da Linha Amarela e pelo seu prolongamento até à cidade de Loures. Medidas fundamentais para a qualidade de vida dos munícipes dos concelhos a norte de Lisboa, em particular para os de Odivelas.  O PS recusa-se a defender os interesses dos munícipes de Odivelas e votou contra.

Mosteiro de Odivelas

072019-Mosteiro de OdivelasPropostas da CDU para o Mosteiro de Odivelas e terrenos envolventes.

Ver documento em PDF

O Mercado Municipal do Olival Basto faz muita falta à população!

2019.06 Mercado OlivalO Mercado do Olival Basto faz muita falta à população e a CDU defende que este equipamento público continue a servir o Olival Basto!

Estamos solidários com a luta da população e dos vendedores em defesa do Mercado!

Podem contar com a CDU!

Seja qual for o projecto, a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia têm que defender a população, encontrando uma solução para que o Mercado continue a existir dentro da vila.

Ver documento em PDF

Eleitos da CDU visitaram a Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) de Odivelas

2019.05.30 NI visita UCSP Odivelas No passado dia 27 de Maio, os vereadores da CDU Painho Ferreira e Maria da Luz Nogueira, o líder da bancada na Assembleia Municipal Joaquim Campos e o eleito na Assembleia de Freguesia de Odivelas Vitor Rosa, visitaram a UCSP de Odivelas, tendo sido recebidos pela Diretora do Agrupamento dos Centros de Saúde de Loures e Odivelas (ACES), Dra. Ileine Lopes, acompanhada pelas responsáveis das diversas áreas profissionais. Esta visita permitiu conhecer o funcionamento desta Unidade de Saúde e as suas condições de trabalho.