Maria José Arnaldo é a candidata à Presidência da Junta de Freguesia de Campolide

campolide mariajosearnaldoA candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Campolide é Maria José Arnaldo.
Maria José Arnaldo 58 anos, nasceu em Campolide.
É Oficial do Registo Civil.
É Delegada Sindical (Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e Notariado Sul e Ilhas STRN)
É Membro dos corpos Sociais da Cooperativa de Habitação Bela Flor.

Visita do candidato à presidência da junta de freguesia da Ajuda ao Bairro do Casalinho da Ajuda

ajuda visitacasalinho maioO candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia da Ajuda, Hugo Rodrigues, acompanhado de eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia, visitaram o Bairro do Casalinho da Ajuda.
Inúmeras foram as queixas de moradores, sublinhando a sujidade, a falta de apoio a idosos que vivem sozinhos, o abandono, bem como o esquecimento das colectividades.
Foi identificada falta de manutenção da Gebalis e desinteresse do executivo da Junta de Freguesia na reabilitação de apartamentos fechados.

Um dos parques infantis encontra-se ao abandono, com a informação de que está temporáriamente encerrado, sem quaisquer outras informações. O outro parque infantil encontra-se finalmente limpo e em condições de utilização, após denúncia do seu estado, pelos eleitos do PCP, em Assembleia de Freguesia.

Continuar...

Vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa apresentam propostas na Reunião de 11 de Maio

cml joaoferreira especulacaoimobiliariaNo passado dia 11 de Maio de 2017, os Vereadores do PCP, na reunião privada da CML, questionaram o executivo sobre o prédio degradado na Rua de Alcântara, nº 21 com elementos a cair da fachada que colocam em risco pessoas e bens, sobre qual o conhecimento que a Câmara tem do que está acontecer na Orquestra Metropolitana de Lisboa onde prosseguem os cortes salariais, embora só tenha sido proposto 20% em dois anos e depois voltariam ao normal, neste momento ainda continua a ser de 5% e a única alternativa que dão aos trabalhadores é de deixar de existir orquestra e ficarem sem o posto de trabalho.

Continuar...

A célula dos trabalhadores do Município de Lisboa editou o Célula Informa de Maio

pcp celulainforma maio2017A Célula dos trabalhadores do Município de Lisboa editou o "Célula Informa" do Mês de Maio.