Acção de rua em Benfica, com a participação de João Ferreira

 

Benfica JF

Foi com uma dinâmica distribuição do documento sobre a especulação imobiliária e o direito à cidade que a organização do PCP de Benfica, com a participação de João Ferreira, vereador do PCP na CML, saiu à rua num contacto com a população e comerciantes, ouvindo, registando problemas e esclarecendo as propostas do PCP para a cidade e para o país.

 

Lembrando que a cidade vive hoje um grave problema no que respeita à habitação e que os responsáveis são PS/PSD e CDS, pela política de favorecimento da especulação imobiliária, da liberalização das rendas e da brutal lei dos despejos, concretizam em matéria de habitação a política de direita que hoje só continua no país, nomeadamente na cidade de Lisboa, por vontade e opção política do PS.

CDU em Santa Maria Maior lança documento "O Martim Moniz é das Pessoas!"

SMM Martim monizA CDU em Santa Maria Maior distribuiu um documento em que rejeita o projecto da empresa concessionária do Martim Moniz de transformar a praça num espaço puramente comercial.

 

Exigimos que a Câmara Municipal de Lisboa discuta com a comunidade, com a população o futuro do Martim Moniz e tome a iniciativa de fazer um projecto que esteja de acordo com o que a população quer e necessita.

 

Consulte aqui o documento

Célula Informa Dezembro 2018

Celula Informa DEZ2018A Célula dos Trabalhadores do Município de Lisboa do PCP editou o Célula Informa de Dezembro de 2018.


Ler documento em PDF

Parque Florestal do Monsanto

 

Visita Monsanto

Os eleitos do PCP nas freguesias da Ajuda, Alcântara, Benfica e São Domingos de Benfica, acompanharam o vereador do PCP João Ferreira, numa visita ao Parque Florestal do Monsanto.

 

Sendo este espaço situado na área territorial de 4 freguesias de Lisboa, possui um conjunto de equipamentos desportivos, lúdicos e outras infra-estruturas que carecem de ser cuidadas, de forma a garantir o acesso a todos e para todos, não esquecendo a preservação ambiental.