Campanha da CDU Mina de Água, Amadora

Com a alegria e a determinação que os caracteriza, os candidatos da CDU à Junta de Freguesia da Mina de Água dedicaram o seu fim de semana ao contacto com a população da freguesia.
No dia 21, com a presença do candidato à Presidência da Câmara, Francisco Santos, percorreram, durante a manhã, as ruas de S. Brás para um contacto privilegiado com os comerciantes e população em geral.


Durante a tarde, o contacto foi com a população da Mina, no Parque Central e com comerciantes. O programa e as listas de candidatos à Junta de Freguesia, Câmara e Assembleia Municipal foram, uma vez mais, recebidos com visível agrado.
Na rua, vamos constatando o crescente apoio à CDU na Amadora, a cada dia que passa.. «Estamos cansados de ser roubados. Já me cortaram outra vez a pensão!». Este é um dos exemplos de desabafos que registámos.
Também ouvimos repetidamente: «Temos que dar mais força à CDU!».
No domingo, dia 22, também na Mina, o acolhimento e interesse pelo conhecimento das propostas e candidatos da CDU foi uma constante, numa acção que reuniu candidatos à Junta de Freguesia da Mina de Água e candidatos à Câmara e Assembleia Municipal, no Parque Central e nas ruas da Freguesia.
Em Carenque, a Associação de Reformados recebeu os candidatos da CDU à Junta de Freguesia da Mina de Água, num contacto importantíssimo que permitiu a partilha das propostas da CDU para a freguesia e a divulgação das listas dos seus candidatos.
Durante a tarde deste domingo, o entusiasmo e ritmo de campanha da CDU na Mina de Água foi extensivo ao Parque Aventura onde uma vez mais foi possível constatar como a presença da CDU junto das pessoas é imprescindível. «Força, precisamos de mudar isto! é que já não se aguenta…», ouvimos.
É verdade! É tempo de mudar! É tempo de votar CDU!

facebook logo_2 Ver fotorreportagem no facebock