Misericórdia

Visita à Associação de Desenvolvimento Comunitário da Freguesia das Mercês (ADECO)

Site ADECOCarlos Moura, vereador do PCP na CML, acompanhado de militantes do PCP na Freguesia da Misericórdia, reuniu com elementos da direcção da ADECO e registou as preocupações destes quanto ao futuro desta instituição.

Com um trabalho importante junto da população, numa zona onde cada vez mais imperam os hotéis e o arrendamento local, assiste-se ao despovoamento por parte dos residentes e à perda da memória colectiva. Esta associação tem a valência de creche e pré-escolar, num total de 85 vagas todas preenchidas e com uma lista de

CDU saúda a população da Misericórdia

misericordia tomadadeposseA CDU saúda os eleitores da Misericórdia que nas eleições autárquicas do passado mês de Outubro confiaram o seu voto a CDU.
Na tomada de posse dos novos órgãos autárquicos da freguesia da Misericórdia que ocorreu no passado dia 24 de Outubro, a CDU aceitou a proposta de integrar o Executivo da Junta de Freguesia assumindo o Pelouro da Cultura. Ficando na Assembleia de Freguesia dois representantes, Sara Pinto e José Diniz.

Sendo esta freguesia um pólo de cultura e eventos da nossa cidade, a CDU e os seus eleitos estarão sempre ao lado da população assim como das coletividades e associações locais, na promoção e divulgação da sua identidade cultural.

Programa Eleitoral - Um novo rumo para a Misericórdia

misericordia programaeleitoral2017A CDU, apresenta à população da Misericórdia, o seu programa eleitoral e os seus candidatos. Um novo rumo para a Freguesia da Misericórdia é possível e necessário com o voto na CDU no dia 1 de Outubro.

Candidatos da CDU contactaram população da Freguesia da Misericórdia

misericordia joaoferreira distribuicaojul2017A CDU percorreu as ruas da Freguesia da Misericórdia, contactado a população, auscultando os seus problemas e afirmando o seu projecto para a Freguesia e para a Cidade de Lisboa.
Uma iniciativa bastante enriquecedora para o projecto da CDU, que contou com a presença de João Ferreira, Candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, Luísa Rodrigues, candidata à Presidência da Junta de Freguesia da Misericórdia, e apoiantes locais da CDU.