Misericórdia

CDU da Misericórdia edita documento presta contas

misericordia prestacontasA CDU da Misericórdia editou um documento em que presta contas do trabalho realizado pelos seus eleitos nos vários órgãos municipais. Realizou um conjunto de acções de contacto com as populações da Freguesia para distribuição deste documento.

Misericórdia festeja 96.º aniversário do PCP

misericordia almoco 96aniversariopcpA Organização da Freguesia da Misericórdia realizou, no passado dia 18 de Março, um almoço comemerativo dos 96 anos do PCP, que contou com a presença de cerca de 60 pessoas.

Misericórdia: PCP visita posto de limpeza da freguesia

misericordia visita postodelimpezaNo passado dia 7 de Janeiro, os vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa e os eleitos na Assembleia de Freguesia da Misericórdia visitaram o posto de limpeza e contactaram os trabalhadores e população da freguesia, tendo por base a preocupação em relação às questões de limpeza das ruas e a necessidade de discutir o actual modelo de transferência de competências da Câmara Municipal para as juntas de freguesia, que se mostra inadequado para a resolução dos problemas das populações, nomeadamente no que à limpeza das ruas diz respeito.

PCP Misericórdia faz aprovar moções sobre passe intermodal e defesa da escola pública

misericordia candidatoscdu2013Os eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia da Misericórdia, cuja sessão se realizou no dia 23 de Junho, apresentaram e conseguiram a aprovação por unanimidade da moção sobre o passe social intermodal para toda a Área Metropolitana de Lisboa. Também avançaram uma moção sobre a defesa da escola pública, cuja aprovação também foi conseguida, com os votos contra do PSD e do CDS.