Marvila

Dia da mulher em Marvila

diamulher2020Na manhã do passado sábado, a Organização de Marvila do PCP, esteve no Bairro das Amendoeiras a distribuir às mulheres da freguesia um  cravo vermelho e o documento do PCP alusivo ao Dia internacional da Mulher!

Estiveram entre outros, António Augusto Pereira e Constança Alves, eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia de Marvila.

Acção de contacto em Marvila

accaocontacto20190921A CDU  realizou no passado sábado, 21 de Setembro de 2019, em Marvila, uma acção de contacto com a população no Bairro das Amendoeiras.

Estiveram presentes entre outros, Duarte Alves, e Joel Moriano , ambos candidatos pelo circulo eleitoral de Lisboa à Assembleia da Republica e ainda António Augusto Pereira e Constança Alves, eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia de Marvila.

Freguesia de Marvila - Denunciar os problemas apresentar soluções

MarvilaEm visita à Freguesia de Marvila, João Ferreira Vereador do PCP na CML, acompanhado de António Augusto Pereira e Nuno Almeida eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia de Marvila e Mário Pereira, membro da comissão de Freguesia de Marvila do PCP, deparam-se com vários problemas relacionados com a limpeza urbana, mobilidade, prevenção rodoviária, habitação e espaços verdes.

Os eleitos do PCP, na Câmara Municipal de

Eleitos do PCP visitam EB1 dos Loios – Freguesia de Marvila

Marvila visita a escolaUma delegação composta por Carlos Moura, vereador do PCP na CML, António Augusto Pereira e Rogério Mota, eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia de Marvila, e outros membros do PCP, visitaram a escola EB1 dos Loios.

Reuniram com a diretora do Agrupamento de Escolas D.Dinis, a coordenadora da EB1, o coordenador da Escola Básica Damião de Góis e a Associação de Pais. Constataram a existência de vários problemas, na sua maioria derivados