Marvila

João Ferreira visita o Bairro da PRODAC em Marvila

marvila joaoferreira visitaprodacRealizou-se este domingo dia 9 de Abril uma visita dos eleitos da CDU ao Bairro da PRODAC em Marvila, Esta visita contou com a presença de João Ferreira, vereador e candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa e António Augusto Pereira, eleito da CDU na Assembleia de Freguesia de Marvila.
Esta visita insere-se no âmbito do normal trabalho dos eleitos da CDU de prestar-contas à população do seu trabalho.

Marvila: PCP presta contas do trabalho autárquico

marvila accaocontacto prestacontas

Carlos Moura, Vereador do PCP na CML e eleitos da CDU na Freguesia de Marvila, em visita ao Bairro das Amendoeiras, contactaram com comerciantes e moradores para distribuição do documento que presta contas do trabalhado autárquico realizado em Lisboa, ao longo do mandato.

PCP Marvila comemora Dia da Mulher em contacto com a população

marvila distribuicao diadamulher2017O dia 8 de Março foi assinalado na freguesia de Marvila com a distribuição de cravos e de um documento do PCP alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Nesta iniciativa da Comissão de Freguesia de Marvila do PCP participaram, entre outros, António Augusto Pereira, eleito do PCP na Assembleia de Freguesia de Marvila.

Eleitos do PCP visitam freguesia de Marvila

marvila visita eleitospcp nov2016Vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moura e João Bernardino, em visita à Freguesia de Marvila, no passado dia 27 de Outubro, verificaram carências na manutenção de espaços verdes e de iluminação pública e ainda parques infantis encerrados e abandonados. Ouviram também queixas dos moradores do Bairro do Condado e do Bairro do Armador relativamente a intervenções necessárias nos edifícios e na via pública.