Marvila

Eleitos do PCP visitam EB1 dos Loios – Freguesia de Marvila

Marvila visita a escolaUma delegação composta por Carlos Moura, vereador do PCP na CML, António Augusto Pereira e Rogério Mota, eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia de Marvila, e outros membros do PCP, visitaram a escola EB1 dos Loios.

Reuniram com a diretora do Agrupamento de Escolas D.Dinis, a coordenadora da EB1, o coordenador da Escola Básica Damião de Góis e a Associação de Pais. Constataram a existência de vários problemas, na sua maioria derivados

CDU na Freguesia de Marvila

marvila bairro loios set2017João Ferreira , candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, contactou com os moradores do Bairro dos Lóios, em Marvila. Acompanhado do candidato da CDU à presidência da junta de freguesia, António Augusto Pereira, testemunharam os problemas relacionados com a limpeza das ruas e o descontentamento da população. Visitaram ainda as instalações do Clube Oriental de Lisboa onde reuniram com a direcção, afirmando a total disponibilidade dos eleitos da CDU para a defesa do desporto associativo em Lisboa.

CDU visita o Centro de Convívio São Maximiliano Kolbe em Marvila

marvila maximiliano set2017Em contacto com os utentes deste centro de convívio, João Ferreira, Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, ouviu as preocupações e anseios dos mesmos no que respeita aos cuidados e apoios no âmbito social e das suas habitações.
Acompanhado por António Augusto Pereira, Candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Marvila, foi ainda relembrado o tempo em que este era o presidente desta freguesia e o trabalho desenvolvido no apoio às associações e aos seniores da freguesia.

Programa Eleitoral - Um novo rumo para Marvila. Marvila precisa da CDU

marvila programaeleitoral2017A CDU apresenta, à população de Marvila, o seu programa eleitoral e os seus candidatos." Um novo rumo para Marvila. Marvila precisa da CDU" e o lema da campanha.

Pode consultar o documento no link abaixo

Attachments:
Download this file (marvila_programaeleitoral2017.pdf)marvila_programaeleitoral2017.pdf[ ]8097 kB