Lumiar

CDU em contacto com a população da Freguesia do Lumiar

lumiar telheiras set2017João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado por Teresa Roque, candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia do Lumiar, afirmaram as propostas da CDU para a freguesia e para a cidade nas ruas de Telheiras.

Reabertura do Mercado do Lumiar, não resolve os problemas dos comerciantes

lumiar mercadoJoão Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, visitou o Mercado do Lumiar, onde ouviu as queixas dos comerciantes, relativamente à falta de condições, associadas à qualidade dos materiais utilizados, inexistência de divulgação da reabertura deste equipamento, bancas e espaços comerciais vazios e prejuízos relativamente ao período em que o mercado esteve fechado.

Programa Eleitoral - Um novo rumo para o Lumiar

lumiar programaeleitoral2017A CDU, apresenta à população do Lumiar, o seu programa eleitoral e os seus candidatos. Um novo rumo para a Freguesia do Lumiar é possível e necessário com o voto na CDU no próximo Domingo.

Podes consultar o documento completo no link abaixo

Attachments:
Download this file (lumiar_programaeleitoral2017.pdf)lumiar_programaeleitoral2017.pdf[ ]9644 kB

Utentes do Centro de Saúde do Lumiar, ficam a conhecer, as 10 prioridades e as 35 propostas da CDU para a cidade de Lisboa

lumiar accao 12set2017João Ferreira, Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, Teresa Roque, candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia do Lumiar e Bruno Rôlo, candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Clara, acompanhados por activistas da CDU, reafirmaram o projecto da CDU, como sendo o único capaz de dar um Novo Rumo para a cidade de Lisboa e para estas duas freguesias.