Também em Algueirão Mem Martins a CDU é Obra

A CDU realizou, no âmbito do plano de visitas que se encontra a efectuar, uma visita ao trabalho realizado pelos sues eleitos no executivo da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins. No final, impôs-se a conclusão que também em Algueirão Mem Martins a CDU é obra.

Também em Algueirão Mem Martins
CDU é obra

A CDU realizou, no âmbito do plano de visitas que se encontra a efectuar, uma visita ao trabalho realizado pelos sues eleitos no executivo da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins.

A visita guiada por Jacinto Domingos e acompanhada por Jorge Pedro, ambos eleitos no executivo da Junta, Carlos Fernandes (assembleia de Freguesia) e Rui Monteiro (da coordenadora concelhia da CDU), incidiu no trabalho realizado pelo pelouro de espaços verdes, com destaque para as obras em curso e a serem lançadas de imediato.

Foi ainda visitado o mercado de S. Carlos, tendo sido possível verificar que apesar de se tratar de um mercado em razoável estado de conservação não apresenta qualquer factor de atractivamente para as populações, nem dinamização que fixe os vendedores e atraia os clientes.

 Junto ao referido mercado vai ser requalificado o espaço verde envolvente, com a colocação de bancos, arranjo da estrutura verde e melhoria de pavimento.

Esta obra que irá ser colocada a concurso ainda este mês estará finalizada antes do final do ano, constituindo uma mais valia para zona e para o próprio mercado. Assim seja aproveitada.

Foi ainda possível visitar as obras que se encontram a decorrer nas ruas António Feijó, Cesário Verde e envolventes, onde se assiste á requalificação de duas importante vias do Concelho, com a criação de pequenos espaços de lazer, melhoria de espaços verdes degradados e criação outros espaços verdes.

Este tipo de intervenção, fundamental para a humanização das cidades, é muitas e muitas vezes esquecido pelas autarquias, o que ainda mais engrandece a enorme qualidade das intervenções realizadas e marca a diferença, pela positiva, do trabalho realizado pela CDU.

Mem Martins, 5 de Julho de 2008