Compromisso da CDU para Sintra 2017-2020

Já pode folhear o programa completo da CDU para o Município de Sintra 2017-2020 aqui:Compromisso CDU 2017-2020

CDU na Tapada das Mercês

alfmm1109

Vitor Ferreira, candidato à presidência da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins, acompanhado por outros candidatos à Assembleia de Freguesia, esteve na Tapada das Mercês, apresentando as propostas da CDU para esta urbanização.

CDU nas Mercês com uma Imensa alegria

21370955 1399740303475883 4890919692879477426 nNesta tarde de Sábado (9), a CDU realizou um comício-festa numa praça repleta de gente animada e confiante numa certeza de mudança. Antes do comício, a festa foi iluminada pela actuação de jovens artistas do Concelho que através da sua arte, animaram todos aqueles que se deslocaram até às Mercês para ouvir as propostas da CDU para o Concelho de Sintra.

Comício-Festa dia 9 de Setembro com Jerónimo de Sousa

JS merces
A CDU - Coligação Democrática Unitária tem o prazer de o (a) convidar para a o comício-festa da CDU, que terá lugar no dia 9 de Setembro, Sábado, pelas 15h30, nas Mercês, no jardim ao lado das bombas de gasolina (rua Dr. João de Barros).

A iniciativa contará com a participação de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, Pedro Ventura, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Sintra, António Filipe, candidato da CDU à presidência da Assembleia Municipal de Sintra, Vítor Ferreira, candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins, e Luís Morais, candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia de Rio de Mouro.

Contamos com a sua presença!

COMÍCIO-FESTA CDU

sintracom3108

CDU na Serra das Minas

serraminas3108

A campanha da CDU em Rio de Mouro prossegue, privilegiando o contacto directo com a população. O projecto da CDU baseia-se numa cultura de diálogo e na criação de condições para a participação dos cidadãos. Diálogo, participação e gestão pública são as linhas prioritárias da CDU para resolver os muitos problemas ainda hoje sentidos nos espaços verdes, na higiene pública, na qualidade do espaço público ou na falta de equipamentos para a cultura e para o desporto.

CDU contacta população em Rio de Mouro

riom2908

Em Rio de Mouro a CDU presta contas do trabalho realizado neste mandato. Luís Morais é o candidato da CDU à presidência da Junta com obra feita e trabalho reconhecido pela população. A CDU já deu provas de ser capaz de garantir um projecto alternativo para Rio de Mouro, com trabalho, honestidade e competência. Em cada dia, em cada contacto, a CDU cresce e afirma com confiança a certeza da mudança.

VENDA DE EP’s em Sintra

FA1608

FESTA DO AVANTE! VENDA DE EP's EM SINTRA

FA1608

Sintra apresenta Lino Paulo como mandatário concelhio da CDU

20526158 1365948733521707 5935097353361657637 nLino Paulo

69 anos. Natural de Sintra. Residente em Massamá.

Participou na oposição ao regime fascista. Foi dirigente do movimento associativo estudantil e da Comissão Democrática Eleitoral (CDE) de Lisboa. Sociólogo, trabalhou em estudos de mercado na área do turismo. Deu aulas no ensino liceal privado e, após o 25 de Abril, foi responsável pela regência da cadeira de Metodologia das Ciências Sociais no ISCSP. Após 1976 dedicou-se exclusivamente à área do poder local.