Sector de Empresas

Boletim da Célula da INCM

DocINCM202007Na passada sexta feira, 24 de Julho, o PCP esteve na casa da moeda a distribuir o boletim da célula de empresa que reflectia os problemas e vitórias dos trabalhadores.

Obter o documento em pdf...

Dia Internacional da Mulher - PCP contacta com as trabalhadoras da Bruno Janz

diamulherBrunoJanz2020O Sector de Empresas da Cidade de Lisboa esteve, na passada sexta-feira, junto das trabalhadoras da Bruno Janz, onde distribuiu um cravo vermelho e um documento do PCP alusivo ao Dia internacional da Mulher!

Apelou-se ainda à divulgação e à participação na Manifestação Nacional de Mulheres, promovida pelo Movimento Democrático de Mulheres, que se realizou no domingo, dia 8 de Março, em Lisboa.

Contacto com as trabalhadoras na Imprensa Nacional da Casa da Moeda

diamulher2020O Sector de Empresas da Cidade de Lisboa esteve hoje junto das trabalhadoras na Imprensa Nacional da Casa da Moeda, onde distribuiu um cravo vermelho e um documento do PCP alusivo ao Dia internacional da Mulher - que se comemora no próximo domingo!

Apelou-se ainda à divulgação e à participação na Manifestação Nacional de Mulheres, promovida pelo Movimento Democrático de Mulheres, a realizar-se no dia 8 de Março, com início às 14H30, na Praça dos Restauradores, em Lisboa.

Célula dos Trabalhadores Comunistas na Voz do Operário edita documento

voz operario201912 tA célula dos trabalhadores comunistas na Voz do Operário editou um documento dirigido aos pais e educadores relembrando as propostas apresentadas pelo Partido na actual e na anterior Legislatura, entre as quais se contam: a  gratuitidade dos Manuais escolares em toda a escolaridade obrigatória, o alargamento e aumento do abono de família e pré-natal, a exigência já nesta legislatura de creches gratuitas para todas as crianças até aos 3 anos, entre outras.

Ler o documento...