SOS Lisboa - CDU Alerta!

A CDU de Lisboa lança hoje uma "Campanha de inventariação de situações degradadas no espaço público em Lisboa", ma acção que decorrerá até 21 de Dezembro. E apela à participação de todos os cidadãos na melhoria da Cidade.
Campanha de inventariação de situações degradadas no espaço público em Lisboa tem início na segunda-feira, 12 de Novembro, e termina a 21 de Dezembro

SOS Lisboa! CDU Alerta!

Apelo à participação dos cidadãos na melhoria da Cidade


O espaço público da Cidade degrada-se a olhos vistos. Em certas ruas, circular a pé ou de automóvel é uma aventura perigosa. Zonas verdes e de lazer deixaram de ser sítios agradáveis de convívio para se tornarem em angustiantes espaços abandonados e sujos.

A degradação na Cidade de Lisboa atinge passeios, pavimentos, passadeiras, espaços verdes e ajardinados, bancos e outros equipamentos, iluminação pública, ecopontos, contentores e zonas envolventes.
 
A lavagem das ruas deixou de ser feita. Proliferam estaleiros desordenados de obras por toda a Cidade…

Tal como o PCP propôs em sessão da CML, é essencial que se faça a inventariação destas situações degradadas. Em complemento, os Vereadores da CDU decidiram abrir uma linha especial acessível aos munícipes que queiram participar activamente nesta campanha para reclamarem a melhoria das condições de vida na Cidade.

O resultado desta recolha de dados será levada às sessões da CML com o objectivo de dar solução aos problemas.

Como participar


Formas de contactar e de comunicar com o Gabinete do PCP na Câmara de Lisboa para este fim:


- telefone 21 322 72 62;

- e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

- através do fax 21 322 70 17.