Para os mais distraídos a CDU esclarece: Manchete do Jornal Económico é especulativa

ajuda apresentacaocandidatos 2017Face à manchete da edição de hoje, dia 4 de Agosto, de "O Jornal Económico" a qual é "PCP abre a porta a coligação pós-eleitoral com Medina" a CDU Lisboa vem clarificar que se trata de uma especulação sobre afirmações do candidato João Ferreira. O que João Ferreira afirmou foi: "A CDU tem por hábito, nas câmaras em que é maioria, distribuir pelouros pela oposição. Em alguns casos onde não é maioria tem responsabilidades em determinados pelouros, sempre que considera que estão reunidas as condições para desenvolver um bom trabalho".
Ora aqui se confirma que a dita manchete não é mais do que uma extrapolação das palavras de João Ferreira.

CDU realiza acção de contacto com população no "Festival ao Largo"

cdu contactofestivalaolargoA CDU esteve no "Festival ao Largo", a afirmar o seu projecto, a dar conhecer os seus apoiantes, e reiterando o compromisso com a Cultura.
Foi no Largo de São Carlos, que João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara, acompanhado de Tiago Santos, músico e Joana Manuel, actriz, ambos candidatos à Assembleia Municipal, e outros apoiantes na área da cultura da CDU, que contactaram com visitantes deste Festival.

Candidatos da CDU visitam inválidos do Comércio

cdu invalidoscomercioOs candidatos da CDU, estiveram ontem nos Inválidos do Comércio de Lisboa, Instituição Nacional, onde foram recebidos pela Direcção, contactaram com os utentes e funcionários, aferido assim as valências deste equipamento, os desafios e exigências na gestão do mesmo.

Esta visita contou com a participação de João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara, Teresa Roque, candidata à Presidência da Junta de Freguesia do Lumiar, Bruno Rolo, candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Clara, Deolinda Machado e José Sobreda Antunes, candidatos à Assembleia Municipal e membros da organização local da CDU.

Candidatos da CDU em defesa dos Hospitais do Centro Hospitalar de Lisboa

cdu accao hospitalcapuchosOs candidatos da CDU, estiveram hoje à entrada do Hospital dos Capuchos, que pretendem encerrar, reafirmando a necessidade de manter todos os hospitais do Centro Hospitalar de Lisboa Central, em funcionamento, defendendo a reversão da venda dos mesmos à ESTAMO.

João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara, Fernanda Lacerda, candidata à Presidência da Junta de Freguesia de Arroios, Silva Santos Mandatário da CDU Lisboa, Graciela Simões e Cláudia Madeira candidatas à Assembleia Municipal, Ana Jara candidata à Câmara Municipal, e membros da organização local da CDU, deram mais vez expressão à luta que têm sido travada com a CML na defesa do sistema de Saúde Pública em Lisboa.