Quais as condições do Teatro do Bairro Alto e Teatro Luís de Camões para receberem a nova programação proposta pela CML?

TeatroFoi anunciado pela CML que o Teatro do Bairro Alto será vocacionado para as artes performativas contemporâneas e o Teatro Luís de Camões será vocacionado para a programação infanto-juvenil.

 

No entanto, em relação ao Teatro Luís de Camões, existem limitações estruturais e espaciais que podem condicionar a passagem da programação infanto-juvenil para este equipamento, sendo que neste momento não se encontram salvaguardadas as condições de acolhimento dos trabalhadores.

 

Relativamente ao Teatro do Bairro Alto, temos conhecimento de que o mesmo carece de obras profundas que ainda não se iniciaram, existindo a necessidade de adequação técnica no que respeita à estrutura e equipamentos.

 

Os vereadores do PCP apresentaram um requerimento na CML, onde são colocadas várias questões sobre o futuro destes equipamentos, a sua programação e sobre o futuro dos trabalhadores que irão transitar para estes espaços.

 

Consulte o requerimento do PCP