Lisboa Cinco L - Língua, Livros, Literatura, Leituras e Livrarias

Encontro LiteráriaRealizou-se hoje a apresentação da proposta dos vereadores do PCP, para a realização do encontro Literário - Lisboa Cinco L - Língua, Livros, Literatura, Leituras e Livrarias, que contou com a presença dos vereadores do PCP, João Ferreira e Carlos Moura, a Escritora e Deputada do PCP na Assembleia Municipal Ana Margarida de Carvalho, o Escritor e programador do Festival de la Palabra de Puerto Rico José Manuel Fajardo e o Escritor Tiago Salazar.

Estrada de Caselas!!

Estrada de CaselasCarlos Moura, vereador do PCP na CML, constatou como se encontra a Estrada de Caselas, na Ajuda. Acompanhado de militantes e activistas do PCP na freguesia da Ajuda, o vereador pode verificar o péssimo estado de conservação desta importante via da cidade. Buracos e falhas no alcatrão, ausência de bermas ou passeios, lixo e mato na envolvente, são apenas alguns dos

O Programa de Arrendamento a Custos Acessíveis na Cidade de Lisboa, proposto pelo PCP, terá primeira operação em Entrecampos

PACA Nota Entrecampos

A construção de novas habitações destinadas a rendas acessíveis no quadro da chamada Operação Integrada de Entrecampos, 700 novos fogos para rendas acessíveis, será feita ao abrigo do Programa de Arrendamento a Custos Acessíveis (PACA), proposto pelos vereadores do PCP em Fevereiro deste ano e aprovado na CML por maioria, onde se previa que a CML selecionasse um conjunto de terrenos municipais de modo a dar início à elaboração dos projectos necessários e preparação do procedimento

Visita à Associação de Protecção à Infância da Ajuda (APIA)

APIA O vereador do PCP na CML, Carlos Moura, acompanhado de militantes do PCP da freguesia da Ajuda, visitou a APIA (Associação de Protecção à Infância da Ajuda). A delegação do PCP foi recebida pela Dra. Sofia Machado Rosa, presidente da Direcção da APIA.

Esta IPSS sediada na Ajuda conta com 43 anos de existência, com mais de 120 crianças e perto de 30 trabalhadores. Além de aprofundarem o seu conhecimento sobre mais uma instituição da