CDU realizou Tribuna Pública sobre os Bairros Municipais

Tribuna publ bairrosA CDU realizou em Marvila, Bairro do Condado, uma Tribuna Pública sobre os Bairros Municipais.

Foi dirigida por António Augusto, eleito na Assembleia de Freguesia e contou com a participação e intervenção de vários moradores.

Com a participação de João Ferreira, Candidato da CDU à Presidência da CML, que fez a intervenção final, e de Cláudia Madeira, deputada municipal pelo PEV. - 8 de Junho de 2017

ver mais fotografias

Propostas entregues pelos Vereadores do PCP na CML

Imagem da proposta
Os Vereadores do PCP na CML entregaram duas propostas para agendamento e votação numa futura reunião de Câmara.

Uma das propostas versa sobre a criação de atendimento para pessoas com deficiência e acompanhamento de resolução dos seus assuntos e problemas; a outra proposta refere-se à carreira 21 da Carris.

Consultar a proposta sobre o atendimento para pessoas com deficiência

Consultar a proposta sobre a carreira 21 da Carris

Apresentação de Ana Margarida de Carvalho, primeira Candidata da CDU à Assembleia Municipal de Lisboa e do mandatário da candidatura da CDU ao Município de Lisboa, Carlos Silva Santos

Apres Ana MArg CarvApresentação da primeira Candidata da CDU à Assembleia Municipal de Lisboa, Ana Margarida de Carvalho, jornalista e escritora, e do mandatário da candidatura da CDU ao Município de Lisboa, Carlos Silva Santos, médico e actual eleito na AML. Esta apresentação decorreu hoje no Jardim de São Pedro de Alcântara e contou com ainda intervenção de João Ferreira.

Ana Margarida de Carvalho, primeira candidata da CDU à Assembleia Municipal de Lisboa

anamargarida7junhoAna Margarida de Carvalho
Escritora e jornalista

Nasceu, cresceu e estudou em Lisboa. Licenciou-se em Direito pelo Faculdade de Direito de Lisboa.

Activista estudantil na direcção da Associação de Estudantes da Faculdade de Direito de Lisboa.

Exerceu jornalismo durante 25 anos. Ocupou as funções de grande-repórter, editora, crítica cinematográfica, cronista. É autora de várias reportagens premiadas.

Colaborou em vários órgãos de comunicação social nacional, de imprensa escrita e televisiva.

O seu romance de estreia Que Importa a Fúria do Mar, venceu o Grande Prémio Novela/Romance APE/ DGLAB 2013. O seu último livro Não se Pode Morar nos Olhos de um Gato foi considerado livro do ano, nomeado pela SPA e ganhou o prémio Manuel Boaventura 2017.
É autora de guiões cinematográficos e de uma peça de teatro.
Tem contos e poemas espalhados por várias publicações e um livro infantil, A Arca do É, em parceria com o ilustrador Sérgio Marques.

É membro do PEN CLUBE e da Associação Portuguesa de Escritores.
Fez parte de júris literários e cinematográficos.
Participou em vários festivais literários nacionais e internacionais.

Integrou as listas da CDU nas Eleições Legislativas 2015 e nas Eleições Autárquicas 2013