Célula PCP CML

Boletim da Célula dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Lisboa de Março/Abril

cml boletim mar abrO Boletim da Célula dos trabalhadores da Câmara Municipal de Lisboa, de Março/Abril, foi editado e está em distribuição.

Pode ler aqui o boletim completo

Trabalhadores do PCP do Município de Lisboa editam "Célula Informa"

cml newsletter imggenA Célula do PCP dos Trabalhadores do Município de Lisboa publicou e edição de Fevereiro do seu boletim "Célula Informa".

O documento está disponível aqui.

Célula do PCP na CML destaca soluções da CDU para Lisboa

cml boletim imggenA Célula do PCP dos Trabalhadores do Município de Lisboa pulicou a edição de Novembro e Dezembro do seu boletim informativo, no qual destacam as soluções para Lisboa propostas pela CDU no encontro realizado a 29 de Outubro passado. Reflectir sobre as áreas de intervenção fundamentais para a cidade e reunir propostas e soluções em prol da qualidade de vida da população foram os principais objectivos da iniciativa.

Trabalhadores do Município de Lisboa destacam XX Congresso do PCP

cml boletim imggenA Célula do PCP dos Trabalhadores do Município de Lisboa editou o seu boletim informativo, correspondente ao período de Setembro e Outubro, e no qual destaca a realização do XX Congresso do PCP, de 2 a 4 de Dezembro, e o processo imediatamente anterior de envolvimento de todos os militantes na reflexão, entendimento e construção das teses aprovadas pelo Comité Central.